__________Marinette__________
A aula já havia acabado e fui em direção de casa. Hoje foi um longo dia, parecia que o tempo nunca passava.
Quando estou na metade do caminho um akuma aparece.
-Poxa vida Tikki, nunca vamos ter umas férias de tudo isso.
-Vai ficar tudo bem Marinette. Agora temos que ir.
-Espero que sim... Tikki! Transformar!
Chat já estava lá lutando contra o akuma. Não demorou muito para derrotarmos ele.
Paramos em cima de um prédio e ficamos em silêncio por alguns minutos. Fazia um tempo que não via o Chat Noir como LadyBug. Na verdade, desde o dia que rejeitei ele... Ainda me sinto meio mal por conta disso.
-Então... Amigos de novo? -disse enquanto olhava para mim com um sorriso e estendia sua mão.
-Sim Chat, amigos de novo.
Quando ia apertar sua mão, Chat me surpreendeu com um grande abraço que retribui com muita alegria.
Fico feliz por ter o Chat Noir comigo novamente. Já estava com saudades de suas piadinhas.
-Até mais My Lady. -Chat Noir falou enquanto ia embora.
__________Adrien__________
Nem acredito que consegui fazer as pazes com LadyBug. Pensei que iria me evitar a todo custo.
Preciso resolver tudo isso logo e encontrar uma resposta para esses sentimentos que estou sentindo. As coisas complicaram para meu lado...
LadyBug ou Marinette?
_________Marinette_________
Finalmente havia chegado em casa. Hoje foi cansativo. Sentei em minha cama e fiquei lá pensando, ou melhor, tentando processar o que havia acontecido hoje.
-Ta tudo bem Marinette? - Tikki me perguntou enquanto comia um cookie que meu pai havia deixado em minha mesa.
-Não sei Tikki, as coisas estão meio fora de controle.
-Acho que você deveria tentar conversar com o Adiren e esclarecer as coisas.
-Você está certa Tikki! Terei que fazer isso, caso eu queira ou não.
Não posso fugir para sempre. Amanhã irei esclarecer as coisas com Adrien. Se Chat Noir conseguiu se reconciliar com LadyBug, porque eu não conseguiria também né?
Levantei e fui tomar um banho, Tikki estava exausta e foi se deitar. Realmente, se já é cansativo para mim, imagina para ela.
Me deitei e fiquei pensando em como iria falar com o Adrien... Talvez fosse melhor sermos apenas amigos. Irei por um ponto final nessa história.
__________Adrien__________
-Eu vou falar para ela amanhã.
-Vai dizer que gosta da LadyBug é? -disse Plagg com um de seus queijos nas mãos.
-Não. Na verdade estou indeciso sobre isso ainda.
-O que ia dizer para ela aquele dia? Se ela não tivesse corrido?
-Que gostava de outra pessoa... Me sinto mal por conta disso, mas as conversas que tive com ela como Chat Noir me fizeram repensar sobre isso... -para para pensar por alguns momentos.
-De quem você gosta?
-Como assim? Não ouviu o que eu disse?
-Em quem você pensou primeiro quando te fiz essa pergunta?
-Em LadyBug...
-Então... Se eu fosse você, seria sincero. É melhor que dar falsas esperanças, mas bom... Eu não sou.
- Irei conversar com ela amanhã. Mas quem diria, alguém que só reclama e come queijo, consegue dar ótimos conselhos, não?
-O que eu posso dizer, eu sou incrível.
Revirei os olhos e começamos a rir. Mas Plagg estava certo, precisava por esse ponto na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanficTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?