Marinette
Vi Adrien sentado no banco olhando para seu armário. Estava com uma aparência péssima e parecia abalado. Juntei toda a coragem que tinha para ir falar com ele.
—Oi Adrien... posso me sentar com você? -perguntei me aproximando dele.
—Oi Marinette! Pode sim. -ele respondeu sorrindo enquanto se afastava um pouco né dando acesso a um lugar do seu lado.
Fiquei tão feliz com esta reação que acabei corando um pouco.
—T-ta tudo bem? Você parecia meio abalado hoje...
—Estou sim, apenas não dormi muito bem durante a noite. -disse enquanto colocava a mão no rosto.
—Entendo. Então foi por isso que você tem andando tão desastrado hoje. -dei uma leve risada.
—Sério? Nino me disse isso hoje. Me desculpe.
—N-não precisa se desculpar! Todos temos dias ruins né? Isso acontece com frequência... Quer dizer, é... Mas está se sentindo melhor?
Ele da uma leve risada e para olhando par ao chão.
—Um pouco sim, apenas preciso dormir. -desviou seu olhar para mim. Senti meu rosto ficar quente.
Naquele momento eu queria tanto dizer o que sentia a ele. Mas sinto que esse não era o melhor momento para isso.
—Bom tenho que ir. Daqui a pouco o gorila chega para me buscar. Obrigado pela conversa Marinette, até amanhã.
—Até... -acenei para ele enquanto o observava se afastar.
—Você perdeu uma grande oportunidade. -disse Tikki saindo de minha bolsa.
—Talvez, mas essa não era a melhor hora para isso.
—Entendi.
_____Adrien_____
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, onde me joguei na cama. Ainda tinha tarefas para fazer, como a aula de esgrima.
-QUE dor de cabeça! -disse enquanto colocava minha cara no travesseiro.
-Você está destruído! Como vai salvar Paris nesse estado?
-Plagg, esse não é o momento. Por favor.
-Tanto faz. Só tenha certeza de que ficará bem. -disse Plagg enquanto comia um de seus queijos.
Meia hora depois fui para a aula de esgrima. Estava terrível, mais distraído que o normal.
-O que aconteceu com você?! Como quer que eu lute com alguém que nem sequer consegue ficar em pé direito? -disse Kagami, minha colega nas aulas de esgrima.
-Sinto muito, não tenho me sentido bem ultimamente.
-Então vamos dar uma pausa, ou continuaremos amanhã. Com você nesse estado não vamos conseguir progresso algum. -Ela guardou suas coisas e saiu. Fiz o mesmo. Talvez estivesse doente ou algo assim.
Quando cheguei em casa vi meu pai na mesa de jantar.
-ADRIEN, o que está acontecendo com você? -disse com um tom bravo na voz.
-Sinto muito, não estou me sentindo bem.
Nathalie se aproximou de mim colocando sua mão em minha testa.
-Ele está com febre, senhor.
-Vá descansar. -disse meu pai se levantando da mesa indo em minha direção. Colocou a mão em meu ombro e depois disso ele voltou para seu escritório e eu fui para meu quarto.
-Seu pai é estranho às vezes...-disse Plagg me acompanhando.
-Nem mesmo eu entendo.
Me joguei na cama olhando para o teto, pensando no que eu fiz de errado para estar na situação de agora.
Escuto batidas na porta. Era Nathalie me trazendo alguns remédios para febre e algo para comer.
-Precisa de ajuda com algo Adrien? -perguntou Nathallie preocupada comigo.
-Não. Muito obrigado Nathalie, é o suficiente.
Ela saiu fechando a porta.
-Plagg, o que você acha de sairmos?
-Você quer dizer "O que você acha de virarmos o Chat Noir"
-Exatamente! O que acha? -perguntei entusiasmado.
-Tá bom, mas não me culpe se você ficar pior do que já está! -disse Plagg olhando sério para mim.
-Tá bom, entendi.
-só se prometer me dar um dos melhores queijos do mundo!
-Ok, eu prometo. Obrigado Plagg!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanficTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?