__________ Marinette _________
Não podia acreditar no que estava vendo. Meu coração batia mais rápido a cada troca de olhares que fazíamos. Mais de mil emoções de alegria tomaram conta de meu corpo naquele momento.
–Então? O que me diz?
–É claro que sim! -o abracei e ele envolveu seu braços em torno da minha cintura.
Nos afastamos um pouco tocando nossas testas uma na outra. E então ele preencheu aquela pequena abertura, selando nossos lábios em um terno beijo, que infelizmente tivemos que parar por conta da falta de ar.
Demos algumas pequenas risadas e de repente ele ficou sério.
–Algum problema Adrien?
–Ainda falta uma coisa.
Ele me pegou no colo e me levou de volta para casa, só quando saímos que percebi que estávamos na torre Eiffel. Nem acredito que fui pedida em namoro ali, essa torre se tornou meu lugar favorito de Paris agora.
__________ Adrien __________
Assim que chegamos a coloquei na cama e me destransformei. Eu estava determinado a fazer aquilo.
–Porque isso tudo de repente.
–Vem comigo. -estendi a mão e ela pegou.
Assim que senti seu toque, algo parecia errado. O jeito que ela segurou minha mão não parecia certo, senti um sorriso bobo surgir em meu rosto e entrelaço nossos dedos uns nos outros.
Ela estava extremamente vermelha.
–Adrien, o que você está planejando fazer?
–Algo que deveria ter feito a muito tempo.
A puxei comigo e descemos as escadas. A cada passo que dávamos, conseguia sentir Marinette suando frio, suas mãos já estavam assim. Era tão fofa.
Paramos na porta da sala e seus pais nos encararam.
Assim que o Sr. Dupain-Cheng percebeu nossas mãos um sorriso enorme emergiu em seu rosto e aquilo me deu mais coragem ainda.
–Senhor e senhora Dupain-Cheng, eu gostaria de pedir sua filha em namoro… E gostaria muito da aprovação de vocês.
Eles se entreolharam e logo se viraram para nós. Vieram em nossa direção e nos deram uma grande abraço em grupo. Nunca me senti tão acolhido em um lugar.
–Seja bem vindo a família Adrien! -Sabine falou enquanto nos abraçava.
–Eu disse que eram feitos um para o outro.
Rimos e conversamos bastante sobre como aconteceu, claro não comentamos sobre o fato de sermos super-heróis. Mas contamos o que podemos.
Acabei ficando para a janta, logo depois ajudei a arrumar as coisas. Estava ficando tarde e infelizmente teria que ir embora logo.
Os pais de Marinette foram para o quarto e nos deixaram sozinhos na cozinha.
–Nem acredito no que acabou de acontecer.
–Porque my Lady?
–Estamos juntos… Oficialmente…
A abracei e logo retribuiu.
–Eu disse que ia ficar tudo bem. -uma voz surgiu do nada pelos arredores. Era Tikki.
–Finalmente, já estava na hora. -falou Plagg. –A propósito, senhorita, você teria algum queijo por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanficTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?