__________Adrien (Chat Noir)__________
Senti como se estivesse afundando no oceano. Os olhos azuis profundos, como o centro do mar... Em uma noite estrelada.
Então senti um baque. Não pode ser.
—Ma...
–C-chat? Tá tudo bem?
Sou despertado dos meus pensamentos e me dou conta de que ainda estou sobre ela.
–Ah, me desculpa. -disse enquanto me levantava e logo ajudava ela a se levantar.
–Você tá legal?
–To sim. Não é nada…
–Ok… bom, temos um akuma para capturar, estão vamos lá. -falou enquanto girava seu ioiô.
–Claro, my Lady. Damas primeiro.
Ela foi indo na frente logo seguida por mim. Seu olhar me parecia tão familiar. Era quase como se fosse um deja vu na minha mente. Ignorei meus pensamentos para me concentrar no akuma, caso contrário ficaria muito distraído.
Não demoramos muito para libertar o akumatizado. Fiquei a observando libertar aquela pequena borboleta no céu e ao mesmo tempo um pouco curioso para me lembrar de quem eram aqueles olhos que me torturavam tanto mentalmente.
–Bom trabalho gatinho. Zerou?
–Zerou.
Seguimos caminhos opostos até que me deu um pequeno flash na cabeça.
—Eu preciso ver a Marinette!
Parei no meio do caminho e voltei. Ainda tinha alguns minutos antes de me destransformar, então fui em direção a sua casa.
De longe conseguia ver seus cabelos, senti o coração dando pequenos pulos ao vê-la.
Já estava anoitecendo. Precisava ter certeza absoluta de que não estava ficando louco ou coisa parecida.
Quais eram as chances de ela ser a LadyBug não é? Né?!
Dou um último salto que me faria parar direto em sua varanda, mas assim que escuto tais palavras eu gelo.
–Tikki, destransformar.
Conforme seu uniforme ia sumindo, a sua máscara desaparecendo, eu via seu rosto. Sua identidade… A LadyBug é…
__________ Marinette _________
Escuto alguns barulhos atrás de mim e quando me viro, vejo de relance Chat Noir atrás de mim e paralisado.
Tikki está ao meu lado e Chat Noir está à nossa frente, tá tudo bem…
Me viro novamente e então a minha ficha caiu. Chat descobriu quem eu sou!!! O que eu faço?! E agora?! Como eu reajo a isso?!!
–Ann, Marinette? -disse Tikki parando ao meu lado com os olhos vidrados no Chat Noir.
Chat desce lentamente de seu bastão e para na minha frente.
Estamos nós três em choque. Eu, a Tikki e o Chat...
–Marinette Dupain-Cheng… VOCÊ É -antes que ele pudesse dizer qualquer coisa coloquei a mão sobre sua boca, o fazendo ficar quieto.
A melhor coisa que faço em uma situação dessas é manter a calma, certo?
Respirei fundo e comecei a falar o que vinha na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?