_____Adrien(Chat Noir)_____
Não demorou muito para que eu e Ladybug resolvêssemos o problema com o akumatizado.
Já estava quase anoitecendo, e essa era a única chance que me restava para falar com ela.
—Bom gatinho, já está na hora de ir, então até ma… - segurei sua mão antes de ir embora, não sabia quando a veria de novo. Essa era a única oportunidade que me restava.
—Espere, por favor.
—Ok, mas não tenho muito tempo.
Peguei uma rosa e a entreguei
—Eu acho que você já sabe, mas eu gosto de você. E muito. Eu amo você, minha Lady. Amo tanto que faria qualquer coisa por você. Por favor, me aceite.
Ela me olhou com um olhar triste e confuso. Já sabia o que estava por vir. Ela suspirou fundo e disse:
—Muito obrigada pelos sentimentos Chat, mas eu não posso aceitar. Eu sinto muito de verdade.
—Mas Lady…
—Eu já gosto de alguém Chat, eu sinto muito. -ela pegou seu ioiô e saiu.
Então era isso. Rejeitado novamente. Não sei porque mas parece que agora doeu mais que na última vez. Eu realmente fui um grande idiota por pensar que dessa vez seria diferente...
...E foi diferente. Afinal de contas, foi mais doloroso.
O céu começou a desabar sobre mim.
Quando cheguei em casa não conseguia pensar em mais nada, além da LadyBug.
Uma solidão imensa emergiu sobre mim naquela noite.
—Plagg, guardar garras...
—Adrien, tá tudo bem cara? -Plagg se sentou em meu ombro.
—Não sei explicar. É como se uma parte de mim tivesse me deixado. -logo pensei em minha mãe. O que acabou me deixando mais abalado ainda.
—Não fica assim cara. Estou aqui com você. Pode ser difícil agora, mas vamos superar isso juntos. -disse Plagg enquanto tentava me animar.
—Obrigado Plagg. Mas nesse momento eu preciso dormir. - me levantei, tomei um banho e me joguei na cama.
Só conseguia me lembrar de todas as vezes que recebi um não dela... Sentia meus olhos arderem e de repente me peguei chorando, de novo e de novo.
Eu não sei quem é, mas seja quem for, vai ter muita sorte de ter alguém como ela e principalmente, de receber uma declaração vindo diretamente dela.
_____Marinette_____
—Será que fiz a coisa certa? Ele parecia ter ficado muito abalado com o que eu disse. -comentei com Tikki enquanto penteava meu cabelo.
—Você foi sincera, Marinette. Era melhor do que ficar alimentando você não acha?
—Você está certa. Mas ele ficou tão triste. Não gosto dessa sensação, também tenho medo de que ele seja akumatizado.
—Calma. Chat Noir pode ser imprudente às vezes, mas ele sabe o que faz.
—Espero que seja Verdade Tikki. E tomara que ele fique bem… Bom, mudando de assunto, acho que vou tentar amanhã.
—Tentar o que Marinette?
—Me declarar! Afinal de contas fui interrompida por um incidente.
—Ah sim, com certeza haha.
—Boa noite Tikki! -me deitei ansiosa, mas ainda pensativa a respeito de Chat Noir. Hoje me pareceu uma reação tão diferente...
—Boa noite Marinette!
_____Adrien_____
Acordei no meio da noite. Plagg ainda estava dormindo. Olho o relógio e ainda eram 4:45 da manhã.Levanto, vou até o banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho. Estava péssimo, algo dentro de mim parecia ter morrido. Havia um vazio no meu coração, ser rejeitado pela minha Lady daquela forma acabou comigo.
—Quem eu quero enganar, era óbvio que isso iria acontecer. -dizia para meu próprio reflexo no espelho. Saí do banheiro e fui em direção ao Plagg.
—Plagg… -Precisava sair um pouco para esfriar a cabeça, mas só poderia fazer isso como Chat Noir.
—Plagg! -disse cutucando ele.
—O que foi cara?! Já viu que horas são?
—Preciso sair. Por favor…
—Ok! Mas você me deve um grande e delicioso camembert!
—Tudo bem. Obrigado Plagg!
Saio pela janela e vou pulando de prédio em prédio. Não sabia onde ir, então parei no topo da torre Eiffel e acabei ficando por lá. Ainda estava abalado com tudo aquilo, estava me sentindo inútil por ficar tão mal. Mas não consigo negar meus sentimentos, ainda amo LadyBug. Mas eu preciso aceitar o fato de ela gostar de outra pessoa.
Acabei voltando para casa, estava um pouco melhor. Estava decidido em seguir em frente. A partir de agora, seguirei meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?