_________Merinette(LadyBug)_________
-My Lady! Pensei que não iria vir.
-Desculpa o atraso gatinho. Onde está o akumatizado?
-Está no colégio. Vamos? -disse enquanto pegava minha mão e a beijava.
Dei uma risada, concordei com a cabeça e fomos até o Luka. Espero que ele ainda esteja lá...
_________ Luka(Silenciador)_________
LadyBug e Chat Noir estavam vindo em minha direção, era a chance de me livrar deste akuma. Mas a cada vez que eu me negava a isto, mais o meu corpo doía.
-Silenciador, eu sei que você não quer isso... -disse LadyBug se aproximando cada vez mais de mim.
-Eu sinto muito, mas não consigo aguentar por muito tempo.
(Hawk Moth): -O que você está fazendo Silenciador? Você não deseja o poder?
-Me deixa em paz Hawk Moth, eu não quero isso!
________ Marinette(LadyBug) ________
-Ok, já chega. Vamos terminar isso logo. Talismã!
Estava esperando algo grande, mas o talismã acabou me dando uma fita de cabelo que era idêntica a que estava usando hoje, ou melhor, a Marinette.
-Uma fita my Lady?
-Acho que sei o quer dizer...
Me aproximei do Luka, e quando o toquei, ele estava tremendo. Foi quando ele viu a fita e disse meu nome.
-Marinette...
Ele pegou a fita, olhou nos meus olhos e repetiu meu nome.
-Eu não sou ela e sim a LadyBug. -sorri e estendi as mãos.
-Para mim é a Marinette... -pegou seu capacete e o retirou.
Era como se Luka e eu tivéssemos entrado em um mundo só nosso naquele momento. Peguei o capacete de suas mãos e o entreguei para o Chat.
-É sua vez gatinho.
-Mas é claro, my Lady. Cataclismo! Isso até que foi rápido.
Ajudei o Luka a levantar, ele ainda estava tonto por causa do akuma. Mas agora iria ficar tudo bem.
-Bom trabalho My Lady. Mas agora preciso ir...
Seu anel já estava apitando, assim como meus brincos iriam começar a apitar também. Me desfiz do talismã, fazendo tudo voltar ao normal novamente.
-Zerou? -perguntei a Chat Noir e me respondeu com um grande sorriso e logo depois foi embora. Eu precisava ir logo, pois provavelmente Chat iria atrás de Marinette, que supostamente ainda estaria na Torre Eifell.
-Muito obrigado LadyBug. -disse Luka antes que eu saísse.
-Eu que agradeço pela confiança. -sorri e saí. As coisas estavam confusas hoje.
__________Adrien(Chat Noir)__________
Enquanto ia em direção a Marinette, uma porção de pensamentos passaram pela cabeça. Porque o Luka chamou a LadyBug de Marinette? E porque ela não exitou ao ser chamada assim pela segunda vez...
Parei em um lugar para alimentar o Plagg.
-Que bom! Estava morrendo de fome. O que foi? Por que essa cara?
-Agora que paro para pensar... Quais são as chances de a Marinette ser a LadyBug?
-A Marinette? LadyBug? Não acha que é pouco provável? -senti uma certa dúvida em sua voz. Mas não quero pensar nisso agora.
Me transformei em Chat Noir novamente e fui até a Torre Eiffel onde Marinette estava. Ela ainda estava lá.
-Voltei, desculpa ter deixado você sozinha aqui. Talvez não tenha sido a melhor escolha...
-Está tudo bem Chat. Mas pode me levar de volta para a escola?
Essa não! Com tudo isso acontecendo, acabei esquecendo deste detalhe. Nós ainda estávamos em aula e para ajudar ainda faltavam alguns minutos para a aula terminar.
Peguei Marinette no colo e a levei até lá. Ela me agradeceu e quando começou a subir as escadas não consegui me conter.
-Posso te visitar hoje? -disse enquanto segurava sua mão. Ele começou a corar na mesma hora e só conseguia pensar no quão linda ficava daquele jeito.
-Tudo bem Chat... Só não apareça muito tarde.
Sorri para ela e beijei sua mão.
-Te vejo mais tarde, princess.
__________ Marinette _________
Eu definitivamente não entendo o Chat Noir. A alguns dias atrás disse que ama a LadyBug, mas fica fazendo esses tipo de coisas.
-Ta tudo bem Marinette? Você está extremamente vermelha. -disse Tikki saindo de minha bolsa.
-Ai Tikki, eu não sei no que estou me metendo. Minha relação com o Chat está ficando cada vez mais confusa...
Subi as escadas correndo para chegar a tempo da aula. Espero que estejam todos bem.
Quando estou quase chegando na sala, escuto alguns passos atrás de mim, provavelmente estava correndo também. Assim que ia passar pela porta, acabei colidindo com o Adrien. Passamos ao mesmo tempo pela porta da sala e ficamos presos, a turma inteira começou a rir da situação, assim como Adrien também.
-Me desculpa Marinette, não foi a intenção. -disse com aquele sorrisinho de lado, que fez meu coração palpitar e recordar de todos os motivos pelo qual eu gostava dele.
—Por favor, damas primeiro.
Senti minhas bochechas corarem na mesma hora, me fazendo ir para trás e cair no chão.
Adrien estendeu sua mão e eu aceitei a ajuda, comecei a dar algumas risadas sem graça. Esquecer meus sentimentos por ele será extremamente difícil... Foi como disse para o Chat aquele dia... "Pensei que tinha superado". Mas a realidade é com certeza o oposto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?