_____Adrien_____
Quando me dei conta, Marinette estava do outro lado da praça junto a Alya.
Senti meu coração começar a errar as batidas e a suar frio, estava nervoso com a sua presença. Tirar fotos era algo normal na minha rotina, mas hoje não está sendo um dia tão normal assim.
Alguns minutos depois demos uma pausa e fui tomar um pouco de água.
–Você não vai lá falar com elas? -Plagg questionou observando a sua volta.
–Não sei se deveria... -respondi com receio.
–Bom, se você prefere ficar na sua zona de conforto então você que sabe.
Respirei fundo ainda pensativo, e quando tomei coragem de ir até lá, sou chamado para terminar o trabalho.
___________Marinette___________
Algo estava errado... Sentia meu coração palpitar enquanto conversava com a Alya.
Eu vou dar uma chance ao Luka. Mas infelizmente para isso realmente acontecer, talvez eu precise me afastar do Adrien, caso contrário nunca vou conseguir seguir com minha vida. Isso me tortura cada dia mais.
–Alya, que tal a gente ir tomar um sorvete?
–Parece uma boa, vamos lá. Não quero chamar o Adrien para vir junto?
–Ele parece ocupado agora, talvez outro dia.
Ela apenas concordou e saímos de lá, acho que percebeu o que estava acontecendo pois me olhava com um olhar de "Eu entendo". Por conta disso amo minha melhor amiga, não sei o que faria sem ela às vezes.
–Ok, agora que estamos longe me fala... -me encarou enquanto parava na minha frente e colocava as mãos sobre meus ombros. –Você não tá pensando em ignorar o Adrien até superar ele né?!
Fiquei sem reação pois era exatamente aquilo que iria fazer, ou pelo menos tentar, eu não tenho outra opção.
–Talvez... eu tô confusa com meus sentimentos, eu sei que o Adrien gosta da Kyoko, mas no fundo eu sei que ainda gosto dele e isso dói Alya.
Ela me abraçou no mesmo momento em que disse aquelas palavras. Esse abraço era tudo que precisava nesse momento.
–Eu sei que vai fazer a escolha certa, e se você precisar de uma mãozinha estou aqui!
Rimos e fomos comprar um sorvete, até que ouvimos um enorme estrondo a algumas quadras de distância.
___________Adrien___________
Quando estava quase terminando as fotos houve um grande estrondo nas proximidades, com certeza era um Akuma. Paris começou a entrar em alerta, todos estavam fugindo. Aproveitei a deixa e sai correndo com a multidão que havia por perto, mas quando ia me transformar acabei me esbarrando com Marinette.
Minha mente ficou em branco por alguns segundos, mas assim que senti meu rosto corar a ajudei a se equilibrar novamente.
–M-me desculpe! Não te vi. -ela se endireitou ainda atordoada.
–Está tudo bem, mas se esconda agora!
–E quanto a você?!
–Eu vou...
Antes mesmo de eu terminar de falar, Marinette me puxou para dentro de uma lanchonete que havia ali perto e antes mesmo que pudesse dizer algo ela saiu correndo para a rua.
–O que está acontecendo com as garotas dessa cidade? -Disse Plagg dentro de meu casaco.
–Agora não é hora para isso Plagg. -resmunguei com ele, temtando disfarçar ao máximo.
Entrei correndo ao banheiro e me transformei em Chat Noir.
Preciso encontrar a Marinette.
O que deu nela para sair correndo assim? Me pergunto se aconteceu alguma coisa com a Alya para ter saído daquele jeito.
___________Marinette___________
–Essa foi por pouco. -disse enquanto me escondia atrás de um prédio próximo de onde estava.
–Está na hora Marinette.
–Tikki, transformar!
Sai correndo de lá o mais rápido possível, estávamos demorando demais para aparecer. Liguei rapidamente para Chat Noir pois ele não aparecia e quando menos esperava um raio passou a centímetros do meu rosto, parei alguns segundos para raciocinar qual era o seu poder, esse parecia ser diferente de todos que já havia visto.
–Oi My lady! Desculpa a demora.
–Porque não atendeu?
–Estava ajudando alguns civis a se esconderem. Conseguiu descobrir alguma coisa sobre ela, my Lady?
–Ainda não, preciso chegar mais perto para ter certeza.
–Então vamos lá Bugaboo.
Quando chegamos perto percebemos que a akumatizada estava praticamente descontrolada. Estava atirando em tudo e em todos. Percebi que cada pessoa atingida tinha o seu fisico trocado.
–Ela lembra muito ao Reverso, não acha?
–É verdade, mas ele mudava apenas nossas personalidades e não o nosso físico.
Estava tentando procurar alguma brecha para tentar encontrar o objeto akumatizado, mas quando menos esperava um dos raios vinham em nossa direção, mas precisamente a do chat.
–Chat! Cuidado!
Antes mesmo de ele ter alguma reação, por impulso acabei pulando em sua frente sendo atingida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?