Cap.48: A identidade de Chat Noir

193 19 10
                                    

________Adrien(Chat Noir)________

Assim que consegui sair da água senti que sua respiração estava ficando cada vez mais fraca, a coloquei no chão e comecei a fazer tudo o que podia para tentar salvá-la. Graças a Deus ela estava respirando bem agora.

-Ela está bem?! -olhei em volta mas não vi ninguém, até que vejo Tikki a sua Kwami ao meu lado.

-Está sim... Vamos. -Peguei ela no colo e saímos.

A levei de volta para sua casa em meus braços. A sequei da forma que pude com a toalha que Tikki me deu, não quero que pense coisas ruins de mim, muito menos violar suas decisões. Logo depois a coloquei na cama. Suas roupas ainda estavam molhadas, mas não sabia o que fazer. A enrolei em uma coberta para mantê-la aquecida e me abracei nela. Não quero sair de perto dela.

-Me desculpa Marinette...

Senti meu corpo tremer quando ouvi um suspiro saindo de sua boca. Senti um alívio mas também uma sensação de culpa horrível sobre meus ombros.

-Chat?... - Chamou meu nome enquanto tentava se mexer, mas acho que isso estava um pouco impossível.

Lágrimas começaram a rolar de meus olhos quando a vi. Aparentemente ela estava bem.

-Chat... que bom que você está bem. -disse com um sorriso doce em seu rosto.

-Marinette. -joguei meu corpo sobre o dela a apertando em um abraço. Comecei a chorar no mesmo momento. -Me desculpa! Eu sinto muito, muito, muito!

-Chat, tá tudo bem. -disse acariciando minha cabeça.

-Não, não tá tudo bem. Eu coloquei sua vida em risco, coloquei toda Paris em risco! Isso é minha culpa! Eu não mereço esse miraculous, é muito perigoso. Eu não quero que isso aconteça nunca mais, e se isso significar abrir mão do meu miraculous, então farei isso.

__________ Marinette _________

Chat estava com a mão sobre seu anel com a intenção de tirá-lo e a segurei no mesmo momento. Ele estava arrasado. O abracei e ele retribuiu, lágrimas caiam de seus olhos a todo momento.

-Chat... Tá tudo bem agora. Olha aqui para mim. -ele virou a cabeça para cima, seus olhos eram tão hipnotizantes. Acabei lhe dando um beijo, que na qual ficou sem reação. -Eu te amo gatinho. Você não teve culpa pelo o que aconteceu.

-Eu tive Mari. -disse secando as lágrimas dos olhos. -Eu vi você com o Luka e acabei me precipitando, por causa de ciúmes coloquei sua vida em perigo. Eu sinto muito! -me abraçou novamente.

-Tá tudo bem agora. -coloquei minha mão em seu rosto e lhe dei um beijo.

Ele deu um sorriso fraco, mas senti que seu coração talvez estivesse um pouco mais leve. Voltei a abraçá-lo, finalmente as coisas voltaram ao normal. Nunca mais deixarei Chat Blanc voltar, farei de tudo para derrotar Hawk Moth mesmo que demore, eu vou.

-Mari...

-Hm?

-Se eu revelasse minha identidade para você... Como reagiria?

-Eu não sei Chat. Mas pode ter certeza absoluta de que meus sentimentos por você nunca mudariam.

-Pode ter certeza disso. -disse Tikki vindo em nossa direção.

Começamos a rir e Chat que antes emanava um triste sorriso, agora estava um pouco mais alegre.

-Plagg...

Segurei sua mão e fechei os olhos. Ele respirou fundo e continuou.

-... Guardar garras.

-Você tem certeza disso? -uma nova voz surgia no quarto, acredito que seja de Plagg, seu kwami.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora