Capítulo 33: A verdade

211 22 9
                                    

__________Marinette__________

Depois de toda aquela situação, a aula finalmente havia acabado. Não sei como devo encarar o Adrien ou o Luka...

Parando para pensar, minha identidade entrou em risco naquele momento em que ele havia me chamado de Marinette.

-Mari! -disse Alya colocando a mão em meu ombro.

Acabei ficando sem reação, estava presa naqueles sentimentos e memórias. Estavam me consumindo por completo.

-Amiga, tá tudo bem? Você está tão avoada hoje... eu disse que você estava mal e ninguém acreditou em mim!

-Eu estou bem Alya, juro. Só preciso de um tempo para minha cabeça...

Alya sorriu para mim e concordou. Disse que se precisasse era para ligar para ela. Não sei se farei isso, mas quem sabe, não?

Nos despedimos e fomos embora. Estava finalmente em casa. Comprimentei meus pais, e passei um tempo com eles. Ser Ladybug e Marinette ao mesmo tempo, tem feito eu me afastar de certa forma das pessoas que gosto.

Tomei um banho e me joguei na cama. Era como se meu corpo tivesse finalmente descansado naquele momento.

-Tá tudo bem Marinette?

-Ta sim Tikki. É só que, eu estou tão confusa com tudo isso... Eu tentei parar de gostar do Adrien, mas no fim não consegui. Aí chegou o Luka, ele é incrível e tudo mais, mas não sei se vejo ele desse jeito sabe...

-Como uma relação amorosa você diz? -disse Tikki se sentando ao meu lado.

-Exatamente. E agora o Chat surgiu também. Isso está me matando de uma certa forma... Queria não sentir esses sentimentos por pelo menos um dia.

-Vai ficar tudo bem. Pra tudo tem uma solução.

Sorri para ela e ela me abraçou. Fico feliz por ter pessoas incríveis ao meu lado, principalmente a Tikki. Ela é a única para quem posso contar meus segredos, e a única em que eu possa me abrir 100% sem precisar mentir.

__________Adrien__________

Finalmente estava livre de tantas obrigações.

Nunca pensei que tocar piano, fazer aulas de esgrima, estudar línguas e fazer diversas outras coisas se tornaria tão chato e cansativo...

-Você não ia visitar a Marinette? -disse Plagg comendo um de seus queijos.

-Não sei se deveria... talvez ela não queira me ver.

Peguei meu celular para olhar a hora. Já eram 23:54. Se eu for até lá, será para dizer como me sinto... não quero esconder mais nada dela. Apenas minha identidade, claro, mas quem sabe algum dia eu diga quem eu sou por trás de Chat Noir.

-Bom -levantei decidido da cadeira decidido que iria ir. É hoje ou nunca. -Vamos Plagg.

__________Marinette__________

Tikki já havia ido dormir, deve ser cansativo para ela também. Me deitei na cama e fiquei olhando para o céu através da janela da varanda. A noite estava realmente linda, porém estava ficando frio lá fora. Meus olhos começaram a pesar e senti a sensação de estar esquecendo de algo...

Levantei e fui para a Varanda. Me sentei próxima às barras e fiquei por lá. Mesmo que esteja frio hoje a noite, senti que deveria estar lá.

Quando ouço alguns passos atrás de mim...

-Hey princesa. -disse enquanto tocava em uma mecha do meu cabelo me fazendo virar para trás.

Assim que me viro vejo o Chat Noir.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora