Capítulo 28: Antagonista

195 21 2
                                    

___________Marinette___________

Minha cabeça não parava de girar, sentia meu corpo se enfraquecendo.

-My Lady!

Chat apareceu às pressas até mim, sua voz parecia tão distante...

Quando comecei a recuperar meus sentidos, reparei que Chat estava encarnado.

-O que foi? -ele ficou me olhando com uma cara chocada. O que realmente aconteceu?

Chat me ajudou a levantar e quando me dei conta de que havia sido exposta ao raio, olhei rapidamente para meu corpo. Eu estava mais alta, minha voz ainda era a mesma, mas eu havia mudado completamente por fora.

Corri atrás de algo que pudesse ver meu reflexo para entender o que estava ocorrendo e Chat estava indo atrás de mim. Paramos em frente à sacada de um prédio espelhado.

Eu havia virado um homem.

-Olha, não ficou tão ruim. Ficou até bem gatinho, eu não me importo se for você. -disse Chat enquanto me olhava de baixo para cima.

-Eu vou ignorar esse comentário, ok? Precisamos derrotar o Akuma, caso contrário estaremos perdidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu vou ignorar esse comentário, ok? Precisamos derrotar o Akuma, caso contrário estaremos perdidos.

-Do que devo te chamar? Bugboy? Mrs. Boy?

-Chat, sem brincadeiras agora. Estou falando sério.

-Desculpa, força do hábito.

Estava tentando descobrir onde o akuma estava, mas não conseguia me concentrar com ele me observando a cada 5 segundos. Até que finalmente consegui encontrar.

-Tá vendo na mão dela? O relógio?

-Huh? Ah sim.

-Acho que o akuma está lá, precisamos tomar cuidado. Por favor faça de tudo para não ser atingido pelo raio, caso contrário os dois estarão perdidos.

-Olha, você não parece tão mal.

-O poder dela não só muda as coisas... quando fui atingida senti meu corpo enfraquecendo e ainda está, é como se seguisse minha energia a cada minutos que se passa. Precisamos pegar o akuma o mais rápido possível.

-Entendo, então vamos.

__________ Adrien (Chat Noir)__________

Ladybug estava totalmente diferente, mas realmente, ela estava ficando mais lenta a cada minuto. Quem era essa akumatizada?

-Lady bug e Chat Noir, Seus miraculous serão meus! -cantarolava.

-Quem é você?! -Perguntou Ladybug, mesmo não conseguindo ficar em pé quase.

-Sou a Antagonista. Gostou da minha obra prima? Acho que deve te chamar de mrs. Bug agora, né? Haha. A cada segundo que você estiver neste corpo, suas forças vão se esgotar aos poucos. Até lá posso me divertir o quanto quiser e quando você cair, seus miraculous serão...

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora