Capítulo 29: confusão

199 23 4
                                    

__________Adrien__________

No meio de todo aquele caos, acabei me esbarrando com a Alya no meio do caminho de volta para a praça.

–Adrien?! Você viu a Marinette? -perguntou enquanto colocava as mãos em meus ombros com o olhar preocupado.

Mas realmente, não me encontrei com Marinette depois que ela saiu correndo. Senti um aperto no peito naquele estante. Onde Marinette estaria?

–Calma Alya, ela deve estar bem... Vamos encontrar ela.

Nos separamos e fomos procurá-la pelas proximidades.

–E se ela foi para casa? -Plagg apareceu em minha frente.

–Eu não sei, acho que será mais rápido como Chat Noir certo?

–Então vamos. Quando chegar em casa, quero um enorme camembert. Mas uma pergunta, e as fotos?

–Duvido que se importarão com isso agora. De qualquer forma serei rápido. -pelo menos espero que seja.

__________Marinette__________

–Nao sabia que tínhamos parado tão longe assim.

–Você está bem Marinette? Parece exausta.

–Eu estou bem Tikki. Quem deveria perguntar isso era eu para você...

–Eu estou bem. De certa forma, precisamos nos preparar para qualquer ataque agora.

–É verdade, HowkMoth está deixando seus akumas cada vez mais fortes. Tenho medo do que teremos que enfrentar daqui para frente.

Fiquei com receio de me transformar em LadyBug por conta da Tikki. Aquele akuma sugou metade das minhas energias, imagine o que não fez com a Tikki... Mas estamos muito longe de chegar a praça. Onde eu estava com a cabeça de vir tão longe?

Resolvi arriscar e me escondi para me transformar.

–Tikki, transfor...

–Marinette?

–Luka?! -essa foi por pouco. Só mais um segundo e minha identidade seria descoberta.

–O que está fazendo aqui? -perguntou me olhando com um olhar muito curioso.

–Ah... B-bem, eu estava indo me encontrar com a Alya, mas aí houve um contra tempo sabe? Tive que entregar é... Algumas encomendas aqui para meus pais! Entende...?

De onde eu tirei tudo isso? Meu deus, preciso parar de mentir tanto.

–Entendi. -ele sorriu docemente e isso fez meu coração ficar quente por alguns segundos. —Quer uma carona de volta? - apontiu para a bicicleta –Na próxima vez que fizer entregas me avisa, posso te ajudar a entregá-las para você.

–Muito obrigada Luka.

Ele sorriu para mim e fomos a caminho de casa. O Luka era um salva vidas para mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora