Capítulo 12: Talvez amor

346 37 6
                                    

__________Adrien__________

-Plagg! O que eu faço?!

-Isso não é problema meu. -disse Plagg enquanto comia seu queijo.

-Aposto que ela juntou toda a coragem que tinha para ter se declarado. E eu não consegui dar nenhuma resposta pra ela!

-Em questão da resposta, isso não foi só culpa sua. Ela fugiu esqueceu? Eu estava lá também.

-Eu sei, mas...

-MAS, você pode dar está reposta para ela amanhã na escola. E só pra constar, porque está tão preocupado? Pensei que gostasse da LadyBug.

-Eu gosto da LadyBug, mas a Marinette é minha amiga e é por conta disso que eu preciso ser sincero com ela...

-Porque não manda uma mensagem?

-É verdade! Você é um gênio Plagg!

-Eu sei, eu sei.


__________Marinette__________

Tikki estava dormindo e não queria incomodá-la, então tomei um banho e fui para a varanda tentar processar tudo que havia acontecido hoje.

Quando sentei na cadeira lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

Porque eu fiz aquilo? Perguntava para mim mesma toda vez que lembrava daquele silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque eu fiz aquilo? Perguntava para mim mesma toda vez que lembrava daquele silêncio. Aquele silêncio desconfortável e angustiante. O olhar do Adrien para mim, senti uma certa decepção em seu olhar, aquilo foi horrível.

Meus pensamentos foram bloqueados quando escuto meu celular vibrar em cima da mesa. Quando desbloqueio a tela fico em estado de choque, era um mensagem do Adrien! Fiquei inquieta sobre aquilo, mas resolvi abrir a mensagem.

_________________________________________

Adrien Agreste

~Oi Marinette, como você está?

~Tentei falar com você hoje, mas surgiram algumas coisas que tive de resolver...

~Queria saber se você não quer conversar sobre hoje...

~Na verdade, gostaria de conversar pessoalmente com você.  _________________________________________

Não sabia o que responder. Por impulso do que estava sentindo, bloqueei o celular, coloquei em cima da mesa novamente e fiquei o encarando.

-O que eu estou fazendo? -eu tenho que  responder... Mas estou com tanto medo, que não consigo nem mesmo pegar o celular na mão.

__________Adrien__________

-Ela visualizou, mas não respondeu...

-Conversa com ela amanhã! -disse Plagg sentando ao meu lado.

-Não! Preciso saber se ela está bem...

-Plagg, mostrar as garras!

Ela estava lá, no mesmo lugar de sempre... Mas dessa vez, lágrimas corriam em seus olhos.

-Oi... Posso ficar com você?

Ela secou seus olhos, se indireitou na cadeira e sorriu acenando com a cabeça.

-Ta tudo bem? -perguntei enquanto me sentava ao seu lado.

-Eu não sei Chat, eu realmente não sei. -dessa vez ela colocou as mãos em seu rosto e começou a chorar novamente.

Cheguei perto dela e a abracei. Ela retribuiu. Naquele momento senti a dor dela, era a mesma de quando fui rejeitado pela LadyBug. Eu causei aquilo...

-Vai ficar tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vai ficar tudo bem. -disse enquanto acariciava sua cabeça.


-Eu não sei Chat, talvez não fique tudo bem dessa vez...

-Quer me contar o que aconteceu?

Ela se afastou um pouco, secou os olhos e contou o que houve olhando para baixo.

-Eu me declarei para o garoto que eu gosto hoje... Mas quando disse o que eu sentia, a sala ficou silenciosa, era como se houvesse apenas nos dois naquele lugar. Ele não me respondeu... Fiquei com medo de escutar o que ele tinha para me dizer e sai correndo.

Não sabia o que fazer naquele momento. A única coisa que eu poderia fazer por ela, era apoia-la nesse momento e reconfortala.

-Sinto muito... Mas e se ele não te rejeitasse? E se ele sentisse a mesma coisa por você? Afinal você não ficou lá para escutar o que ele tinha pra falar.

Sorri para ela e ela olhou pra mim. Meu coração começou a palpitar mais rápido por alguns segundos. O que estaria acontecendo?

-Acho difícil que isso aconteça, ele só me vê como uma amiga, nada mais que isso.

-,Tem certeza disso?

Passei a mão embaixo de seus olhos que ainda estavam molhados com suas lágrimas e ela sorriu para mim. Aquilo fez meu coração bater mais rápido novamente.

 Aquilo fez meu coração bater mais rápido novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigada Chat Noir. Fico feliz em saber que posso contar com você.

Ela sorriu para mim e eu sorri novamente para ela. Ela era tão linda sorrindo, gostaria de vê-la assim todos os dias.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora