_____Marinette_____
-O que o Chat Noir estava fazendo aqui? -perguntou tikki se aproximando.
-Segundo ele, estava fazendo uma patrulha.
-E ele não te avisou? Isso é novo.
Sugeri que fossemos encontrar com ele para ajudar em sua "patrulha".
Procurei ele por todos os lugares então liguei. Será que ele já havia se destransformado?
Resolvi ir para a torre Eiffel e foi lá onde o encontrei.
-Eae gatinho. -falei me aproximando e sentando ao seu lado.
Quando ele me viu deu um grande sorriso, mas ele parecia triste de alguma forma.
-Pensei que não veria você hoje...
-Porque não atendeu a ligação?
-Não sei dizer, me sinto confuso.
-Com o que?
-Bom, vamos esquecer esse assunto. Afinal de contas é muito raro termos momentos assim, sem nenhum akuma ou algum problema para resolver.
-É verdade, mas olha, somos parceiros. Então se precisar conversar ou qualquer coisa que seja pode falar comigo.
-Até mesmo se for para pedir um beijo? -disse se inclinando em minha direção enquanto fechava os olhos na esperança de um beijo.
_____Adrien_____
Quando estava quase chegando perto de seu rosto, LadyBug coloca o dedo em minha boca.
-Você conhece os limites gatinho.
Não podia negar, eu era, ou melhor, eu estou apaixonado por ela. Não importa quantas vezes seja rejeitado, eu amo a LadyBug.
-Algum dia vamos ficar juntos.
-Duvido. -My lady falou com um ar de competitividade.
-Escreva o que eu digo.
-Chat, seu anel.
Queria muito ficar mais um tempo com ela, mas infelizmente não posso.
-Até mais Bugboo.
-Até mais Chaton.
_____Marinette_____
-Tikki, destransformar.
-Ele definitivamente ama você.
-Quer dizer, a LadyBug, né?
-Bom, sem você ela não existe, certo?
-Me sinto mal por não poder corresponder os sentimentos dele. Chat parece ser uma pessoa muito amável, mas também, como posso dizer...
-Abusado?
-Isso mesmo, tirou a palavras da minha boca Tikki, haha.
Ficamos ali vendo o sol se pôr aos poucos. Aquela sensação de tranquilidade era muito boa, gostava de desfrutar esses momentos com as pessoas que gosto.
-Marinette, acho que já temos que ir, está escurecendo.
-Vamos lá então.
Quando cheguei fui tomar um banho e desci para fazer um chá. Tikki ficou vendo meus desenhos, fazia um tempinho que não desenhava algo. Por conta das responsabilidades com a escola e como LadyBug, acabei nem conseguindo tempo.
Quando chego na cozinha vejo minha mãe.
-Oi mãe, quer um chá também?
-Não, obrigada filha, só vim pegar um copo de água.
-Tá bom.
-Não vá dormir muito tarde, você tem aula amanhã.
-Pode deixar.
Estava completamente sem sono, nem sei mais o que fazer. Toda essa situação com o Chat e com o Adrien está complicada na minha cabeça ainda. Disse para mim mesma que já havia superado, mas não superei. Eu ainda gosto do Adrien lá no fundo.
Eu definitivamente preciso de um tempo para tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?