Capítulo 30: Love me

230 21 9
                                    

___________Adrien___________

–Adrien, você está estudando desde que chegamos e eu quero camembert.

–Toma Plagg.

Fechei meus livros e virei a cadeira para a janela, já estava tarde naquele momento. Será que Marinette está bem? Quero muito vê-la.

–Plagg, vamos lá.

–Esse "vamos lá" quer dizer "vamos ver a Marinette"?

Olhei para ele com uma cara de 'claro que não', mas estava mais do que óbvio que era isso.

Algo me diz que ela não está bem e eu quero ter certeza de que está.

__________Marinette__________

Não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, não importa quantas vezes me vire na cama, não consigo dormir. Todos estes pensamentos estão impedindo que eu durma tranquilamente.

O fato de eu ainda gostar do Adrien e estar gostando do Luka estão me matando. Ambos são tão especiais de um jeito único para mim, que eu já não sei mais o que fazer. E toda essa situação como LadyBug não está ajudando muito

Resolvi ir para a varanda. Sentei na cadeira que havia lá e fiquei vendo as estrelas. Provavelmente acabarei dormindo na aula amanhã e isso não é nada bom. Eu não sei mais o que devo fazer.

__________Adrien (Chat Noir)__________

Encontrei Marinette sentada na varanda e ela não parecia nada bem.

-Oi my Princess!

Resolvi tentar surpreeende-la e fazê-la rir, talvez tenha dado certo. Assim que apareci em sua frente ela apertou meu nariz. No fim das contas quem foi surpreendido foi eu.

Ficamos trocando olhares por alguns segundos, até que ela acabou cedendo um riso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos trocando olhares por alguns segundos, até que ela acabou cedendo um riso.

Aquele riso fez eu me apaixonar mais uma vez por ela, eu realmente amo você Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele riso fez eu me apaixonar mais uma vez por ela, eu realmente amo você Marinette.

Mas seu sorriso foi sumindo aos poucos... Desci do telhado e sentei ao seu lado.

-Oi Chat...

-O que foi? Você não parece muito alegre.

-Hoje eu me encontrei com aquele garoto que eu gostava sabe...

-O que você se declarou?

-Sim...

-Entendo. Mas você já não tinha superado e tudo mais?

-Eu pensei isso, mas não é real. Essa sensação de superar alguém, isso não é real em mim. Eu ainda gosto dele, e me esbarrar com ele por acaso só fez esses sentimentos voltarem à tona.

Meu coração começou a palpitar naquele momento, cada vez mais rápido. Quando olhei seu rosto, seus olhos estavam começando a se encher de lágrimas.

–Eu não sei mais o que fazer Chat. -disse enquanto se encolhia.

Estendi meus braços para que ela pudesse me abraçar se quisesse e foi o que fez. Ficamos alguns segundos assim e quando ela levantou o rosto para olhar para mim acabamos nos afastando um pouco.

Mas não queria aquilo, quero ficar perto dela, quero faze-la sorrir, eu quero que ela seja feliz.

Coloquei minha mão sobre seu rosto e nossos olhos se encontraram, seus lindos olhos azuis me faziam querer toca-la. Me perdi no seu olhar, toda vez que o encaro, me sinto boiando no centro do oceano encarando o intenso céu azul estrelado no meio da escuridão.

Ela se aproximou de meu rosto e aos poucos fomos nos aproximando cada vez mais. Sentia sua respiração se misturando com a minha. Então seus olhos se fecharam assim como os meus, e naquele momento nossos lábios se tocaram. Um beijo delicado e gentil emergiu entre nós.

Quando nossos olhos se encontraram novamente, senti uma grande explosão dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando nossos olhos se encontraram novamente, senti uma grande explosão dentro de mim. Queria gritar, pular, abraçá-la e beijá-la até não poder mais, mas o problema é que não sei como ela se sente a respeito disso e tenho medo de sua resposta.

Marinette não sabe quem sou atrás de Chat Noir e não quero que se decepcione, sei que ainda tem sentimentos por mim, mas não quero machucá-la.

Ela estava tão vermelha quanto eu, mas assim que percebi, lágrimas começaram a cair de seus olhos. Abaixou sua cabeça e me abraçou o mais forte que podia 

–Me desculpe, Chat. Mas eu estou muito confusa...

–Está tudo bem, eu estou aqui com você, my princess.

Lágrimas ainda caiam de seu rosto, a abracei forte, e ela ficou ali entre meus braços. Aquilo me doeu, foi aí que percebi o quanto a amava. Eu realmente estava apaixonado por ela. Não era pela LadyBug, nem por Kyoko, mas por ela, Marinette.

Vê-la chorar, eu não quero isso. Eu posso compartilhar bons momentos com a LadyBug e tudo mais, mas não é a mesma coisa que estar perto da Marinette. Ela é outra pessoa comigo, ela é uma pessoa incrível, ela é mais que uma amiga...

Marinette havia adormecido. As lágrimas haviam cessado naquele momento, ela estava tão linda dormindo.

Sentia meu coração palpitar cada vez mais rápido naquele momento. Me levantei e a levei para a cama, deitei-me ao seu lado e fiquei ali por alguns minutos. Mas infelizmente, terei que ir embora, já estava muito tarde.

 Mas infelizmente, terei que ir embora, já estava muito tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu amo você, Marinette Dupain-Cheng. -sussurrei em seu ouvido. Coloquei minha mão sobre seu rosto, beijei sua testa e fui embora.

Se ela ouviu ou não, eu não sei, mas espero muito que sim. Fui burro de não ter notado esses sentimentos antes, mas quero reparar isso, seja como Adrien ou Chat Noir.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora