__________Adrien__________
Eu estava completamente perdido, era como se eu tivesse entrado em um lugar vazio, em um loop infinito de escuridão.
–Plagg, eu prometi para Marinette que iria vê-la depois do encontro dela…
–E você vai?
–Eu não sei. -disse me jogando em minha cama.
–Cara, você está péssimo…
–Sei disso, mas eu prometi para ela.
–Então apenas vá.
–Plagg, mostrar as garras!
Subi em minha janela e fiquei lá por alguns segundos. Será que Marinette ainda está acordada? Eu quero muito vê-la, mas não quero que ela me veja assim, eu havia rejeitado ela pela LadyBug. Eu machuquei a Marinette e agora que ela está conseguindo seguir com a vida dela, eu estou indo atrás dela… O que eu estou fazendo?
Quando percebi já estava em frente a sua casa. Ela com certeza já estava dormindo, mas senti uma grande necessidade de vê-la. Então resolvi apenas dar uma olhada pela janela. Mas fui pego de surpresa quando a vi.
__________Marinette__________
Já eram 2 horas da manhã e ainda não consegui dormir. Chat Noir disse que iria aparecer depois do meu encontro com o Luka para saber como foi. Por algum motivo fiquei esperando ele aparecer.
–Você não vai dormir Marinette? -perguntou Tikki se aproximando de mim enquanto esfregava os olhos.
–Perdi o sono, acho que vou fazer um chá para tomar… Quer também?
–Não, obrigada Marinette. Vou voltar a dormir e acho que você também deveria. Nunca se sabe quando um akuma pode aparecer novamente.
–É verdade. Bom, vou tomar um chá e depois vou para a cama ok?
–Ok, boa noite Marinette.
–Boa noite Tikki.
Desci para a cozinha e fiz um chá de camomila para tomar. Resolvi ir para a varanda, peguei uma manta e subi lá. Quando fui me sentar, vi uma silhueta, acabei me assustando e deixando a manta cair no chão, quando olho com mais atenção era o Chat Noir. Fiquei feliz por vê-lo, pensei que ele não iria aparecer hoje.
–Pensei que não ia vir.
–Bom, eu prometi não?
Ele se aproximou, pegou minha manta e pôs sobre mim novamente.
–Então, como foi seu encontro?
–Foi muito divertido, fomos ao cinema, tomamos sorvete e depois fomos patinar.
–Que bom que se divertiu…
Senti um ar de tristeza em sua voz.
–Aconteceu alguma coisa Chat? Você parece estar chateado com alguma coisa. Tem algo te incomodando?
__________Adrien (Chat Noir)__________
–Eu tenho me sentido um pouco sozinho ultimamente, só isso.
–Bom, eu estou aqui com você. Sempre que você se sentir assim, pode aparecer de vez em quando. É muito bem vindo aqui.
–Obrigado Marinette.
Apenas sorri para ela, mas o que eu realmente queria fazer era abraçá-la e não soltar mais. Eu não estou só apaixonado por ela, eu a amo, mas não posso dizer isso a ela. Não agora que ela está feliz…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?