Capítulo 19: Cativante

274 23 2
                                    

_____Marinette_____

Quando subi para o quarto, Tikki já havia pegado no sono. Quem me dera dormir assim, com tanta facilidade. ultimamente minha cabeça tem estado tão cheia que não consigo nem sequer fechar os olhos.

Fui para a varanda, lá eu conseguia esvaziar minha mente, nem que seja só um pouco.

Eu posso passar maior parte do meu dia aqui, mas nada supera o vento gelado batendo no nariz e aquela quantidade imensa de estrelas no céu de Paris, isso era praticamente um paraíso para mim.

Me sentei na cadeira, coloquei o chá em cima da mesa que ficava lá e fiquei mexendo no celular. Não deu cinco minutos e acabei pegando no sono.

_____Adrien_____

-Não quero voltar para casa ainda.

-Tem noção de que horas são? Não irei me responsabilizar se descobrirem que você saiu escondido de casa.

-Relaxa Plagg, ninguém nunca entra em meu quarto. Isso é algo muito raro.

-O que vai fazer então?

-Não sei ainda... Plagg, transformar!

Queria me encontrar com minha Lady, quando finalmente consigo um tempo a sós com ela sempre acontece algo. Da próxima vez vou tentar ao máximo ficar ao lado dela.

Estava andando sem rumo pelas ruas de Paris, até que vi a Marinette de relance. Ela estava dormindo numa cadeira na sua varanda, estava esfriando então achei melhor ir acordá-la. Quando cheguei perto dela, fiquei com pena de fazer isso, ela estava tão serena dormindo, parecia que estava tendo um dos melhores sonhos do mundo. Me sentei ao seu lado e fiquei a observando dormir, ela estava muito fofa.

_____Marinette_____

Quando acordei a primeira coisa que vi foi uma silhueta nas grades da sacada, fiquei com medo no início, mas conforme fui me aproximando vi que era o Chat.

-Chat? o que está fazendo aqui?

-Ah, bom dia Marinet...

-O que foi?

Chat ficou me olhando com uma cara como se estivesse em um transe total. Aquilo me assustou um pouco. Mas bem, como era ele, acho que isso era normal.

 Mas bem, como era ele, acho que isso era normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau...

-O que Chat? Tem alguma coisa errada em mim?

-Não, de maneira nenhuma, é só que... É a primeira vez que vejo você de cabelo solto. É muito bonito.

-Ah, obrigada...

-Porque nunca usou o cabelo assim?

-Eu me sinto mais eu quando estou com o cabelo preso, entende?

Ele deu uma risada e concordou. Não sei porque, mas parecia que ele estava me olhando com uma certa admiração que comecei a corar na mesma hora. Me virei e voltei a amarrar meu cabelo como sempre, ou pelo menos tentei.

Ficamos em silêncio por um tempo olhando a cidade que nos cercava naquele momento. Pode parecer estranho, mas aquilo foi cativante para mim.

Chat tem aparecido bastante ultimamente... Porque será?

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora