Capítulo 10: Declaração#2

349 35 12
                                    

__________Marinette__________

Levantei num pulo da cama. Estava determinada a finalmente dizer meus sentimentos ao Adrien. Estando nervosa ou não.

-Tikki! Hoje vai ser o dia em que vou pôr um ponto final nisso!

-Um ponto final no que Marinette?! -perguntou Tikki me olhando com uma cara como se eu tivesse matado alguém.

-Vou me declarar para o Adrien!

-Vai mesmo?

-Sim! Eu vou Tikki!

Me arrumei, tomei café e saí a caminho da escola. No meio do caminho vejo um akuma sobrevoando pelas ruas, imagino que hawk Moth tenha voltado a atacar novamente.

-Tikki, transformar!

-Bom, vou apenas me livrar deste akuma, nada vai me atrapalhar hoje.

Capturei o akuma e acabei chegando atrasada na aula, mas tudo bem. Pelo menos Adrien veio à aula.

-Com licença... -disse enquanto entrava na sala.

-Tudo bem Marinette, pode se sentar. Mas na próxima ficará esperando o segundo sinal.

-Ok! -disse indo em direção a Alya.

-Amiga, o que aconteceu pra você chegar atrasada? Não que seja novidade, mas hoje bateu os recordes- perguntou Alya enquanto me sentava ao seu lado.

-Eh...e-eu esqueci minha mochila em casa! Tive que voltar para pegar hehe.

-Só você mesmo Marinette.

-Pois então...

Tempos depois a aula havia terminado, era agora ou nunca! Eu preciso por um ponto final, ou nunca vou conseguir seguir em frente...


__________Adrien__________

Marinette estava euforica hoje, será que ela irá se declarar para a pessoa que gosta?... Gostaria de saber quem é, afinal ela é uma ótima pessoa e uma ótima amiga. Ela realmente é uma pessoa incrível.

-Estou entediado, nunca acontece nada interessante nessa escola! -disse Plagg saindo do bolso de meu casaco, enquanto eu guardava minhas coisas no armário.

-Haha, talvez pra você, mas para mim é muito legal.

-Tem alguém vindo... -disse Plagg se escondendo em meu bolso.

-O-oi A-adrien. -disse Marinette enquanto ia até seu armário.

-Oi Marinette!

Ela parecia perdida e atordoada, parecia que iria desmaiar a qualquer momento. Será que está com febre?

-Ta tudo bem Marinette?

-Estou SIM! -disse eufórica -Ehh, quer dizer, e-u estou muito bem! E você?

-Que bom! Eu estou bem... Haha

Rimos um pouco. Quando acabei de guardar minhas coisas me levantei despedindo-me de Marinette.

-Bom, até amanhã então.

Quando me viro sinto ela segurar minha mão. Paro e olho para ela, estava totalmente vermelha.

-Adrien, e-eu a-amo você!

Fiquei sem reação, não sabia o que fazer, nem o que dizer! Marinette Dupain-Cheng gostava de mim?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei sem reação, não sabia o que fazer, nem o que dizer! Marinette Dupain-Cheng gostava de mim?!

-Eu gosto muito de você Adrien... -ela me olhou e seus olhos estavam se enchendo de lágrimas. Quando menos esperava ela saiu correndo da sala.

-Me desculpe por isso!

-Espera!

Tentei segura-la mas não consegui, ela saiu tão repentinamente que não consegui nem mesmo falar com ela.

Sai correndo atrás dela, mas ela havia sumido. O Gorila já estava me esperando do lado de fora da escola, entrei no carro para evitar desavenças com meu pai. Fiquei pensando onde ela estaria. Precisava conversar com ela.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora