_____Marinette_____
Estava quase pegando no sono quando sou surpreendida por um barulho acompanhado de um 'Oi!'.
—Oi! Posso sentar com você? -perguntou Chat Noir vindo em minha direção.
Espera?
—Chat Noir?! -gritei assustada, quase caindo de onde estava. —C-claro, pode sim.
Mas o que ele estava fazendo aqui?! Será que eu havia esquecido de alguma coisa? Afinal de contas sou sua parceira! Não espere, a quanto tempo... Quando foi a última vez que virei a Ladybug? Tenho estado tão ocupada ultimamente que acabo esquecendo algumas coisas.
Mas havia algo diferente nele desta vez.
—Está tudo bem? Você parece estar meio abalado com algo… -perguntei tentando desvendar o que havia de errado.
—Talvez… e você? -disse enquanto se sentava na barra da sacada.
—Talvez. - retruquei o mesmo na esperança de tirar algum sorrisinho dele. Levantando e ficando ao lado dele na sacada.
E ele deu um sorrisinho ladino! Logo sou surpreendida com uma pergunta
que mais parecia uma bala no meu peito.—O que você faria se a pessoa na qual você gosta te rejeitasse? -ele perguntou para mim. Na hora só consegui pensar no Adrien e no quanto eu gostaria de saber me expressar para ele.
—Q-que pergunta difícil... Mas, sinceramente? Eu não sei. Não sei se teria coragem suficiente para dizer que amo a pessoa da qual eu gosto... -respondi ficando triste com a realidade e pensando no quão cruel ela é.
—Você deveria se declarar. -Chat disse enquanto sorria olhando para as estrelas.
—Tenho medo de ser rejeitada, entende? -disse enquanto olhava pra ele.
—Acho que todos temos, mas é melhor ser rejeitado do que passar a sua vida inteira apenas gostando da pessoa. Assim você vai poder seguir em frente, você não acha? - falou enquanto olhava para mim.
—É. Você está certo. Obrigada Chat. -sorri para ele.
Odeio admitir, mas Chat realmente estava certo. Eu deveria seguir em frente, afinal de contas Adrien me vê apenas como uma amiga e nada mais que isso.
—Que bom que pude te ajudar haha. Mas preciso ir agora, obrigado por ter me deixado ficar um pouco. Até mais Marinette.
—Até mais Chat. -acenei para el enquanto o via sumir entre os prédios.
Será que realmente estou fazendo a escolha certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanficTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?