__________ Marinette __________
Assim que escuto a voz de Adrien chamando meu nome, me viro na mesma hora em sua direção. Quando percebi, ele já estava quase em cima de mim.
Com o susto, acabei me desequilibrando, fazendo com que eu caísse para trás e me segurei nele por impulso.
Por azar nós dois acabamos caindo. Estávamos ensopados por causa da chuva que caia sobre nós.
–Você está bem?! -perguntou Adrien me analisando.
–Estou sim… e você?
Ele apenas concordou com a cabeça e começamos a rir da situação. Ele estendeu sua mão e me ajudou a levantar.
–Me desculpa, hoje não é meu dia.
–Acho que deu para perceber. -comecei a rir o que fez ele sorrir para mim. Consegui perceber que ele ficou sem jeito, assim como eu.
Repentinamente ele estende a mão para mim, mas aceito mesmo estando receosa… E como se fossemos amigos desde a infância, começamos a dançar na chuva, parecia algo mágico. As gotas da chuva que caiam sobre nós só deixava aquele momento mais revigorante. Foi tão de repente, mas era divertido e me sentia à vontade perto dele.
__________ Adrien __________
Quero guardar este momento para sempre comigo. Enquanto dançávamos fiquei pensando o que aconteceria se eu tivesse aceitado sua declaração e qual seria sua reação se soubesse que sou o Chat Noir…
Eu quero contar tudo para ela, cada detalhe. Quero compartilhar mais momentos assim.
Meus pensamentos são cortados quando Marinette tropeça e eu seguro ela.
Quando nossos olhos se cruzaram senti uma vontade imensa de contar tudo para ela. Naquele momento me apaixonei novamente, não sabia que tal coisa poderia ser possível mas foi.
__________ Marinette __________
Conseguia sentir sua respiração na minha pele. Meu coração estava quase saltando pela boca. Aqueles sentimentos, todos aqueles motivos, cada segundo, cada dia, tudo que me lembrava o porquê eu gostava tanto dele estavam voltando… Isso não estava acontecendo, não posso deixar, eu disse ao Chat que o amava! E ele não merece algo assim, Chat é especial para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
أدب الهواةTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?