Capítulo 37: Novo parágrafo

191 16 2
                                    

__________ Marinette  __________

–Bom, eu só queria me desculpar por ontem. Estávamos gravando algumas músicas para a banda mas aconteceu algumas coisas e… acabei sendo akumatizado. -disse Luka andando ao meu lado.

–Ah, eu sinto muito Luka…

Luka parecia um tanto triste. Paramos quase na frente da escola. Alya apareceu e entrou correndo dentro do colégio quando nos viu. Resolvi ignorar a reação dela e me voltei para o Luka.

–Me desculpe por ontem Marinette, espero não ter te causado problemas. Você foi a primeira pessoa que passou na minha cabeça, então acho que corri atrás de você.

Senti uma certa decepção em seu olhar, ele não tem culpa pelas ações do Hawk Moth sobre ele. Peguei a mão dele e dei um leve sorriso.

–Está tudo bem Luka, você não teve culpa e eu estou bem também. A LadyBug e o Chat Noir me salvaram. -Sorri para ele e ele retribuiu.

–Nos vemos mais tarde?

–Claro, sem problemas. Te mando uma mensagem.

Logo depois nos despedimos e eu segui para dentro da escola onde me encontrei com a Alya, que parecia estar aflita com alguma coisa.

– Tudo bem Alya?

–Se tá tudo bem? Amiga, eu que te pergunto isso!

Fiz uma cara de confusão, pois não estava entendo nada do que estava falando.

–Admita, você e o Luka estão saindo né?! -disse curiosa.

Senti minhas bochechas começarem a ficar vermelhas, mas então lembrei das palavras de Chat Noir, o que fez eu me acalmar.

–Não Alya, somos bons amigos. Você sabe disso.

–Vou fingir que acredito. Se estiver mentindo sabe que vou descobrir né?! -disse me dando leves cotoveladas no braço o que nos fez rir.

Nos encontramos com os meninos alguns minutos antes do sinal tocar.

–Eai pessoal! -disse Alya se aproximando.

Apenas acenei para eles, mas Adrien me ignorou e passou reto por mim. Senti uma como se fosse uma flecha acertando meu coração. Virei para Nino e Alya que ficaram de boquiaberta para mim.

–Tá bom, acho que alguém está com ciúmes. Eu sabia que tinha alguma coisa aí. -disse Alya com determinação em sua voz.

–Já disse, não temos nada. Mas o Adrien…

Será que fiz alguma coisa errada para ele estar me evitando ou talvez esteja bravo comigo por algum motivo… O sinal tocou e resolvi ignorar meus pensamentos, pelo menos por alguns segundos.

__________ Adrien __________

Porque eu fiz isso?! Marinette deve estar achando que estou bravo com ela ou pior… sou um idiota mesmo. Porque estou duvidando dela? Marinette e Chat Noir estão juntos, certo? Não tem porque eu me preocupar com isso. Odeio sentir esse sentimento.

O sinal tocou e todos começaram a ir em direção a sala de aula. Fiz o mesmo, mas por alguma ironia do destino acabei me encurralando com Marinette novamente como da última vez.

Quando a olhei, estava com uma expressão triste em seu rosto, senti a culpa me corroendo por dentro. Respirei fundo e coloquei minha mão em seu ombro o que a fez recuar alguns passos para trás.

–Uh, me desculpe por antes, eu não estou me sentindo muito bem hoje…

–Ah! T-ta tudo bem! De verdade! Não precisa se preocupar com Isso. -ela sorri e me sinto feliz por vê-la assim.

Peguei sua mão e sua expressão de alegria se transformou em pura vergonha e timidez.

–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–...Adrien?...

Não consigo segurar o riso e dou uma risada baixa o que faz seu rosto ficar cada vez mais vermelho.

–Desculpe, damas primeiro.

__________ Marinette ___________

Adrien estava estranho hoje, porém era fofo do jeito dele.

Dei uma risada sem jeito e entrei na sala de aula. Assim que sentei ao lado da Alya ela me lançou um olhar que nem mesmo eu entendo.

Segundos depois a professora entra.

–Turma, tenho uma boa notícia para dar a vocês. Nós vamos fazer uma excursão.

A turma inteira começou a vibrar. As aulas acabaram terminando mais cedo para podermos nos preparar para a viagem. Me despedi de todos e segui meu caminho.

–A excursão vai ser muito divertida! -disse para Tikki, enquanto abria minha bolsa.

–Concordo. Você merece umas férias como LadyBug.

–Você também Tikki! É apenas um passeio de algumas horas, então está tudo bem.

Quando pensei em ligar para o Luka, o tempo começou a se fechar.

__________ Adrien __________

Antes de entrar no carro pergunto a Nathalie se posso aproveitar o tempo livre com meus amigos. Com muito sacrifício consigo alguns minutos. 

Saio correndo atrás da Marinette, preciso muito falar com ela. 

Assim que a vejo corro até ela, e junto com meus passos o tempo se fechava, assim que chego perto dela a chuva começa a cair.

–Marinette!

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora