__________ Marinette _________
-A verdade Marinette, é que você não me ama mais, então não tem motivos para continuarmos vivos.
-Chat Noir...
-Não, Chat Blanc para você, Marinette Dupain-Cheng.
•••
Acordo com lágrimas em meus olhos, estou paralisada, essa sensação é horrível. Que bom que foi apenas um sonho, mas porque algo assim... Logo que consigo me acalmar sinto alguém apoiado em mim, imaginei que fosse a Alya mas assim que minha visão se ajustou vejo Adrien ao meu lado. Ele estava escorado em meu ombro, senti meu rosto ferver quando notei.
Alya você me paga por isso!
Não quis acordá-lo, então o deixei dormir mais um pouco. ele estava tão fofo desse jeito, me lembra até um certo gatinho. Passei a mão em seus lindos cabelos loiros, o que o fez soltar um suspiro. Realmente, Adrien me lembrava um pouco o Chat Noir, são semelhantes em alguns aspectos, mas é impossível que sejam a mesma pessoa.
Estávamos quase chegando... Fico feliz que Hawk Moth tenha nos esquecido um pouco. Hoje o dia tem sido bastante pacifico, então não me admira que não haja nenhum akumatizado. Mas aquele sonho...
Me endireito na poltrona do trem e tento acordar o Adrien, mesmo não querendo até porque ele estava tão fofo dormindo.
_________ Adrien ________
Sinto as mãos de Marinette tocando suavemente meu ombro chamando pelo meu nome.
-Adrien... Estamos quase chegando. -disse com um lindo sorriso em seu rosto.
Me ajeitei e fiquei observando seu rosto corar aos poucos, expondo suas bochechas extremamente vermelhas.
-Tão fofa.
-C-como?
-Uh? Nada, é só que foi gentil da sua parte... Bem obrigado por me acordar.
-Sem problema...
Porque eu tenho que ficar tão sem jeito ao lado dela.
________ Marinette _________
O dia pode estar pacífico hoje, mas em compensação, os meninos estão agindo um tanto estranhos. Primeiro o Luka, agora o Adrien. Escutei perfeitamente seu comentário, me sinto feliz, mas é um pouco repentino vindo dele. Talvez eu tenha escutado errado...
•••
Descemos do trem e seguimos com a professora pelas ruas. Admito que não estava prestando atenção em absolutamente nada, minha mente estava navegando por aquele pequeno pesadelo. Por algum motivo, sinto falta do Chat, quero vê-lo agora.
-MARINETTE!
Quase fico surda com os gritos da Alya em meu ouvido.
-Finalmente! O que aconteceu garota? Tá no mundo da lua?! -ela parou me analisando e então estalou os dedos. -Saquei! É o Adrien não é? -disse apontando com a cabeça para ele e Nino que estavam na nossa frente.
-Não é is... -não posso falar para ela sobre o sonho, seria estranho o fato de eu estar sonhando com Chat Noir. -...Na verdade é sim. Porque não me avisou que iria trocar de lugar com o Adrien?!
Ela deu algumas risadas e me lançou alguns olhares.
-Bom, já que você não se decide se gosta ou não do Adrien, resolvi te dar alguns empurrões. Se você realmente não gosta dele, então acho que não tem problema não é...?
-É... Talvez.
Algo está me incomodando, não sei bem o que é, mas algo me incomoda tanto no Adrien, quanto naquele pesadelo. Preciso ver o Chat.
-Tá tudo bem amiga? Parece que viu um fantasma.
-Tá sim, só estou com sono.
-Acho que seu sono se chama amor ou dúvida.
-Dúvida?
-Está indecisa entre o Adrien e o Luka. Admita.
-Acho que não. Não quero apressar as coisas, sabe... Não me sinto confortável com isso. -Queria tanto contar a ela sobre o Chat, mas eu não posso. Isso é uma droga, é muito complicado ficar andando em volta das suas perguntas.
-Entendi. Então sem pressa amiga! Mas se precisar de uma cupido, investigadora, ou seja lá o que for, não esquece que eu tô aqui! -falou apontando para si mesma.
-Só você mesmo Alya.
__________ Adrien __________
-Eai cara. -disse Nino se aproximando de mim.
-Oi Nino.
Sinto sua mão em meu ombro e logo depois ele sussurra em meu ouvido.
-já falou com a Marinette?
-sobre...
-o fato de você gostar dela é claro.
Me afastei um pouco e olhei para cima. Bom, não posso falar o verdadeiro motivo de ela provavelmente não querer ficar comigo. Mas quem sabe o segundo motivo, talvez...
-Ficaria com alguém que acabou de te rejeitar?
-Com certeza não! Seria como se ela tivesse ido atrás de alguém que não deu certo, então me transformou em uma segunda... ah, foi mal cara.
-Viu só.
-Mas isso realmente aconteceu?
-Não. Pelo menos eu acho que não...
Agora que paro para lembrar, meio que aconteceu sim. Toda aquela história com a Kagami, no dia que nos encontramos com a Marinette e o Luka. Eu tinha me esquecido disso.
-Bom, nunca é tarde para recomeços.
-É, eu espero que não.
Marinette e Alya estavam logo atrás de nós, espero que não tenham ouvido essa conversa.
-Cê tá bem?
-Eu realmente sou um idiota.
-Bom, acho que isso só depende de você não?
-Eu tenho agido como um tolo ao lado de Marinette, isso é vergonhoso.
-Olhando por esse lado... mas não se preocupa. -me deu um leve soco no ombro. -As coisas vão se resolver, aos poucos. É só não apressar os passos, deixar as coisas seguirem no seu tempo.
-Verdade.
Sorrimos um para o outro e continuamos nosso rumo.
Queria tanto abraçá-la. De qualquer forma, quando voltarmos vou fazer questão de visitá-la hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
Hayran KurguTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?