__________Adrien__________
As ruas de Paris estavam silenciosas hoje. Não sabia para onde ir, então me "esbarrei" com Marinette no meio da noite novamente. Ela estava no mesmo lugar de sempre vendo as estrelas.
-Oi! Tudo bem? -disse me aproximando.
-Chat?! Você precisa parar de chegar nos lugares sorrateiramente, isso assusta. -disse enquanto se enrolava em seu cobertor para esconder o pijama que estava usando.
-Desculpe, não foi a intenção...
-Tudo bem. Está rondando a cidade?
-Quase isso. Na verdade não queria ficar em casa. - me apoiei nas barras de sua sacada.
-Entendo. Você está bem? -Senti uma certa tristeza no seu modo de falar. Era mais como se ela estivesse abalada ou pensativa com algo.
-Estou sim. E você?
-QUE bom! -sorriu. -E-eu estou ótima! -
Falou dando um sorriso forçado.-Está mesmo? Parece que tem algo te incomodando...
-é que... -ela deu um suspiro e continuou a falar: - Tem um garoto que eu gosto, sabe? Mas não consigo arranjar um momento legal para falar isso pra ele.
-Entendo você... passei por essa situação alguns dias atrás...Mas fui rejeitado. -falei dando um sorriso para ela. Quando menos espero sinto sua mão sobre meu rosto. Estava chorando sem nem mesmo perceber.
-Está tudo bem. Pode colocar pra fora tudo que está sentindo. Estou aqui com você Chat.
Aquilo foi um gatilho para mim. Pensei que tivesse superado todas aquelas rejeições, mas não superei. E ouvir aquela frase, fez todos esses sentimentos transbordarem dentro de mim.
-Me desculpe. Não queria que me visse assim...
Marinette não pensou duas vezes e me abraçou. Aquela sensação foi tão aconchegante, a abracei de volta e ficamos ali por um tempo. Aquilo era tudo que eu precisava naquele momento.
__________Marinette_________Chat estava tão triste, aquilo me partiu o coração. Eu causei isso como Ladybug... Nunca iria imaginar que Chat estava tão mal assim. Quando o abracei, ele estava fervendo, provavelmente estava com febre.
-Chat, você está muito quente, está com febre.
-Ah, sobre isso... na verdade, estou sim. Ma-mas não se preocupe! Eu já estou me sentindo melhor! -disse ficando sem jeito enquanto limpava suas lágrimas.
-Espere aqui um pouquinho, eu já volto.
Desci até a cozinha e fiz um chá para nós, não iria fazer a febre passar. Mas talvez isso o acalma um pouco.
__________Adrien__________Marinette voltou com duas xícaras de chá.
-Toma, não vai fazer a febre passar mas talvez ajude a acalmar um pouco...
-Obrigado Marinette. Você é uma ótima amiga.
-Fico feliz em ouvir isso! -falou enquanto sorria. Nunca tinha reparado, mas ela ficava muito fofa assim.
-Então... pode me dizer quem é o rapaz no qual você gosta? -perguntei curioso enquanto tomava um gole do chá. Ela ficou extremamente vermelha.
-E-eu não posso...
-porque não?
-Po-porque não!
Ela estava tão vermelha quanto uma pimenta. Ela deve gostar muito dele... Ficaria feliz se ele correspondesse aos seus sentimentos.
-Bom, eu preciso ir agora. Muito obrigado pelo chá e pelo abraço também... Isso me ajudou bastante.
-De nada Chat. Sempre que precisar desabafar ou algo do tipo estarei aqui.
-Então conto com você haha. Boa sorte com seu crush secreto.
-CHAT!
Dei uma risada e sai. Ela sempre ficava vermelha ao falar dele. Isso despertou um pouco da minha curiosidade, gostaria de saber quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?