Capítulo 11: Fugir

315 30 5
                                    

__________Marinette__________

Aquele silêncio desconfortável tomou conta da sala. Eu sabia que algo do tipo iria acontecer... Não consegui ter coragem para ouvir a resposta de Adrien sobre mim, apenas sai correndo de lá o mais rápido que pude.

Lágrimas caiam do meu rosto enquanto corria para fora da escola, me senti uma covarde, eu não deveria ter feito aquilo. Eu destruí minha amizade com Adrien.

 Eu destruí minha amizade com Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui uma tola por fazer isto!

Minha visão estava tão embasada por conta das lágrimas, que acabei me esbarrando com alguém no meio do caminho.

-Me desculpe, de verdade! -disse enquanto olhava para o chão secando cada gota de meus olhos.

-Marinette?

Essa voz...

-Luka? -me endireitei e olhei para cima. Realmente, era ele. Estava me olhando com uma cara preocupada, enquanto segurava sua bicicleta.

-Ta tudo bem Mari? Aconteceu alguma coisa? -disse enquanto encostava sua bicicleta em uma árvore e colocava seu violão ao lado dela.

-E-eu não sei como dizer...

As lágrimas começaram a rolar novamente pelo meu rosto. Luka colocou as mãos em meus ombros e me abraçou logo em seguida.

-Vai ficar tudo bem, estou aqui com você.

-Vai ficar tudo bem, estou aqui com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu abraço era tão reconfortante. Eu não sabia o que fazer, estava tão magoada que não conseguia parar de chorar.

-Vamos para um lugar mais calmo. Se você não quiser me contar o que houve tudo bem...

-Vamos, Obrigada Luka.

Fomos andando até a Torre Eiffel, ficamos sentados lá por um tempo em silêncio olhando o sol se pondo aos poucos.

-Está quase escurecendo, melhor irmos Marinette. - Luka estendeu sua mão para mim, sorri e a segurei.

Luka me levou até em casa.

-Bom, até mais Marinette. Sempre que precisar é só me chamar, ok?

-Não sei nem como te agradecer Luka, muito obrigada... De verdade.

Dei um beijo em seu rosto, ele sorriu e foi embora.

-Que atencioso! -quando me viro está meu pai e minha mãe me observando na porta.

-Mãe! Pai!

Todos rimos e entramos para dentro. Subi para meu quarto e as mágoas começaram a voltar aos poucos.

-Marinette? -disse Tikki se sentando ao meu lado na cama.

-Ai Tikki, o que foi que eu fiz?

-Você apenas fez o que achou que era certo. Vai ficar tudo bem.

-E se o Adrien parar de gostar de mim como amiga? E se ele me odiar pro resto da vida?! Ou pior! E se ele me ignorar pra sempre!

-Calma Marinette! E só para constar, você nem sequer ouviu o que ele tinha para te dizer.

-Eu sei, mas eu ainda tenho medo, sabe?

-Estarei aqui com você. Sempre estou.

-Obrigada Tikki.

-Mas e o Luka? Ele é sempre tão fofo com você...

-Somos apenas bons amigos.

-Entendo.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora