Capítulo 6: Determinação

355 35 12
                                    

_____Marinette_____

Hoje eu acordei animada, ansiosa e principalmente, determinada.

—Hoje é o dia que vou falar o que eu sinto pelo Adrien!

Nesse momento fiquei tão nervosa e agitada que estava mais desastrada que o normal.

Desci, tomei meu café com meus pais e saí para a escola. Acabei me encontrando no caminho com a Alya.

—Oi Alya! -disse me aproximando dela.

—Eae Marinette! Que empolgação toda é essa? -perguntou curiosa.

—Eu resolvi dizer meus sentimentos para Adrien...

—O QUE?! MENTIRA! -gritou surpresa.

Super discreta.

—Shiiiiiu! Não grita, Alya! Estou falando sério!

—Não é atoa que choveu tanto ontem a noite! -disse enquanto dava risada. —Mas eae, vai ou não vai gaguejar quando for falar com ele?

—E-eu espero que não.... Mas eu estou tão nervosa, que acho que vou gaguejar até demais hahaha, mas fazer o que...

—Apenas seja você mesma e dê o seu melhor! -disse Alya tentando me animar.

—Eu vou! Obrigada pelo apoia Alya.

—Amigas são pra isso!


_____Adrien_____

—ADRIEN ACORDA! VOCÊ VAI SE ATRASAR! -disse Plagg gritando.

—Ja é de manhã? - resmungo enquanto esfregava os olhos ao acordar.

—Sim, já é de manhã - Plagg falou pegando um de seus queijos.

—Poxa...

Levantei e arrumei minhas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei e arrumei minhas coisas. No caminho Nathalie me chama para tomar café.

—Adrien, não vai tomar café antes de sair?

Mas com tudo que tem acontecido (como Chat Noir) não tenho sentido tanta fome ultimamente.

—Não, muito obrigado Nathalie. Como algo na escola.

Entrei no carro e saímos em direção a escola. Sempre gosto de ir na escola para me distrair um pouco, mas não estava tão animado hoje.


_____Marinette_____

—Adrien não parece muito animado hoje, será que aconteceu alguma coisa? -perguntei para Alya enquanto entrávamos na sala.

—Não sei, porque não tenta falar com ele? -Alya me olhou com aquele famoso olhar um tanto suspeito.

—Vou tentar falar com ele mais tarde. E não Alya, esse não é um bom momento para isso.

—Eu tentei ué. Boa sorte amiga! Vou ver se o Nino sabe de algo.

—Ok.

Nos sentamos e a aula começou. Adrien estava realmente pensativo hoje. Normalmente a desastrada sou eu, mas hoje ele me superou, estava tão perdido em seus pensamentos que estava tropeçando em tudo, não estava nem mesmo prestando atenção nas aulas.


_____Adrien_____

—Cara, tá tudo bem? Você tem estado mais distraído que o normal... -Nino me encarou com uma expressão de preocupação.

—To bem sim, só não dormi muito bem na noite passada.

—entendi. Algum motivo específico?

Quando me perguntou aquilo, tudo que havia acontecido nos últimos dias vieram como um flashback. Todas as vezes que fui rejeitado pela LadyBug, a conversa que Chat Noir teve com a Marinette, meu psicológico literalmente parou de funcionar naquele momento.

—N-nao, nenhum não.

—Ta bom cara. -Nino sorriu pra mim e me deu um soquinho no ombro. —Você precisa dormir, isso sim.

—Concordo... -ri fraco enquanto esfregava meus olhos indo em direção aos armários.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora