Capítulo 13

317 38 0
                                    

_________Marinette________

Chat era uma pessoa extremamente gentil e compreensível. Ele se tornou meu maior pilar emocional, fico muito feliz de ter alguém como ele ao meu lado.


Sentamos na varanda e Chat começou a puxar outros assuntos comigo, coisas como a escola e meus amigos. Acho que ele fez isso para tentar me distrair das coisas que haviam acontecido.

-Sabe, eu recebi uma mensagem dele... -comentei mudando o assunto que estávamos conversando.

-E você respondeu? - ele questionou ficando com um ar triste.

-Não, não tive coragem.

-Estou aqui com você. -ele me olhou, pegou minha mão e a beijou.

-Está querendo dizer para mim responder a mensagem? -perguntei confusa.

-Exatamente my Princess.

-My Princess? Desde quando me chama assim?

-Desde hoje. -disse enquanto ria. -Bom, se quiser responder a mensagem ou não, estarei aqui com você.

-Obrigada Chat. Mas vou deixar para falar pessoalmente.

-Tudo bem então. Está se sentindo melhor?

-Estou graças a você.

Ele sorriu para mim e me abraçou. Aquilo foi repentino, mas retribui.

__________Adrien__________

De repente senti uma necessidade de abraçá-la.

Eu precisava ir, já estava ficando tarde, mas eu não queria ir embora. Queria passar cada minuto com ela.

-Chat? -quando me dei conta eu ainda estava abraçado com ela. Comecei a sentir as bochechas corarem e me afastei o mais rápido que pude.

-Me desculpe! -falei enquanto colocava a mão na cabeça. -Bem, eu preciso ir agora... Então até mais.

-Ok, até mais, Gatinho.

-Até mais, my Princess.

Sorrimos um para o outro e fui embora. Ela continuou lá, queria ter ficado mais, mas não posso. Eu realmente fui um idiota.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora