__________ Adrien __________
Despertei no meio da noite com Marinette em meus braços. Ela estava tão fofa dormindo… A arrumei na cama e me levantei um pouco.
–Plagg. -sussurrei o cutucando para que acordasse.
–O que foi? -disse aos bocejos.
–Temos que ir.
Ele se levantou um pouco irritadiço mas sabia que estava na hora de ir. Me transformei e antes de sair, dei um beijo na testa de Marinette.
–Até mais tarde… Meu amor.
Saí pela varanda evitando ao máximo fazer algum barulho.
•••
Já estava em casa. Plagg foi direto para a cama enquanto eu fui tomar um banho, assim que terminei me joguei na cama. Não via a hora de vê-la amanhã na escola, então voltei a dormir para que a noite passasse o mais rápido possível.
__________ Marinette _________
Acordei sem Adrien ao meu lado, mas sabia que poderia vê-lo hoje na escola. Estou tão feliz! Levantei, tomei um banho e me arrumei.
–Quanta alegria. -disse Tikki se levantando também.
–Acho que não tem como evitar.
–É verdade. Fico feliz por você Mari. -ela veio em minha direção e dei um abraço nela.
–Já disse que adoro você Tikki?
–Também gosto de você Marinette.
Peguei minha mochila e minha bolsa, onde Tikki se escondeu e desci as escadas.
–Bom dia mãe! Bom dia pai!
–Bom dia Marinette! -disseram em coral.
Arrumei alguns macarons em uma caixa para levá-los comigo na aula e me despedi de meus pais. O dia estava lindo hoje.
Assim que vi a Alya fui correndo até ela.
–Bom dia!
–Bom dia amiga! Que empolgação toda é essa?
–Ah, só estou feliz… Macarons?
__________ Adrien __________
Me encontrei com o Nino na frente da escola. Estava nervoso, nem acredito nisso.
–Aconteceu alguma coisa? Você parece bem tenso.
–E se eu te disser que…
–Vai pedir a Marinette em namoro!?
–Como você…
–Pra você tá desse jeito só pode ser algo assim.
Começamos a rir, mas ele estava certo. Não a pedi corretamente em namoro e quero fazer isso do jeito certo.
O sinal havia tocado e fomos para nossos lugares. No momento em que vi Marinette se sentando na minha frente meu coração acelerou. Essa sensação era tão boa, quero abraçá-la a todo custo.
O tempo estava passando e já estávamos no último período, acho que nós dois estamos tensos de certa forma. Acabou que nos desencontramos no intervalo, mas agora não. Assim que bateu para irmos embora segurei sua mão e a puxei contra meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?