Capítulo 51: Suposto final...

179 17 0
                                    

__________ Marinette ________

Assim que Gabriel Agreste se virou para nós, Adrien apertou minha mão para que eu não a largasse. Aquilo me acalmou de certa forma.

–Marinette Dupain-Cheng certo?

–S-sim.

–Posso conversar com você?

Calma Marinette, respira. Faça isso pelo seu amor ao Adrien, você é capaz.

–Claro.

Adrien soltou minha mão aos poucos e fui até Gabriel Agreste. Ele pediu para que o seguisse e fui atrás dele.

Chegamos em uma enorme sala, acredito que seja seu escritório. Ele colocou alguns desenhos sobre sua mesa e pediu minha opinião sobre alguns desenhos.

–Sei que sonha em ser estilista.

–Ah, sim. É verdade.

–Meu filho disse que estava gostando de uma colega de classe… Não esperava que fosse você.

–Compreendo.

Falei minhas opiniões sobre os desenhos e adicionei alguns detalhes que acharia interessante se aparecessem. Se tem algo que aprendi com esse sonho de me tornar estilista, é com certeza acreditar em mim mesma.

Ele concordou com os pontos que mencionei e logo se direcionou a mim.

–Fico feliz que meu filho tenha escolhido você.

–Eu que agradeço Sr. Agreste. -disse sorrindo. Seu filho é incrível…

Ele sorriu de volta para mim e pediu que Nathalie me levasse até o Adrien.

O pai de Adrien estava muito diferente do que costumava ser. Normalmente era superprotetor e frio na maioria das vezes, mas agora...

Fiquei surpresa ao ver Adrien ao lado da sala.

–E então? -me perguntou entusiasmado.

Comecei a chorar quando o vi, estava tão feliz que não consegui segurar.

–Marinette? Aconteceu alguma coisa?

–Não. É que eu tô tão feliz.

Ele me abraçou e saímos um pouco para uma praça próxima.

–E então?

–Acho que ele aprovou.

–Isso significa que é um sim?

–Sim!

Comemoramos um pouco entre nós e fomos tomar um sorvete.

(...)

O sol estava se pondo no horizonte. Era apenas eu (LadyBug) e Chat Noir, sentados em uma das enormes construções de Paris. Observando a torre Eifell de longe.

–Queria que fosse assim todos os dias. -falou enquanto olhava para ao horizonte.

–Vai ser Chat.

–Para termos dias pacíficos assim, precisamos derrotar o Hawk Moth primeiro.

–Então vamos fazer isso. Agora que sabemos quem somos, talvez seja mais fácil de certa forma.

Ele soltou leves risos e fez um soquinho para mim.

–Zerou My Lady?

–Zerou Gatinho.

Levantamos para ir embora, mas antes que nos despedirmos lhe dei um beijo. Consegui sentir seu corpo tremendo por inteiro por conta da minha atitude.

 Consegui sentir seu corpo tremendo por inteiro por conta da minha atitude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei o riso o máximo que pude, o que era quase impossível.

–Posso me acostumar com isso? -perguntou com as bochechas vermelhas.

–Veremos.













__________ Gabriel Agreste _________

–As coisas ficaram interessantes agora.

–Porque diz isso senhor?

–Consertei o miraculous do pavão. Dessa vez LadyBug e Chat Noir vão me entregar seus miraculous. Todos cometemos erros e um dia eles também vão...

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora