Capítulo 23: Encontro#2

230 24 8
                                    

_____Marinette_____

Quando o filme acabou, resolvemos ir tomar sorvete. Ainda tínhamos um tempo sobrando, então resolvemos aproveitar ao máximo o dia.

Hoje foi divertido, estava tão cansada de tantas responsabilidades como LadyBug que acabei esquecendo que era tão legal passar um tempo com meus amigos.

-Marinette, onde vamos?

-Hun?

Ele me mostrou o sorvete, então percebi que não tínhamos um lugar para ir comer.

-Ah, tá! -ele começou a rir e apontou para um banco que havia por ali.

Sentamos lá e começamos a comer, o Luka parecia estar muito feliz hoje e eu também fiquei. Graças a ele o meu dia está sendo muito bom hoje.

-O que quer fazer depois? - ele me questionou.

-Sinceramente, eu não faço ideia. Mas qualquer que fizermos vai ser divertido para mim.

-Bom, você gosta de patinar?

-Gosto sim. Vamos lá então.

-Que tal irmos indo, já? Fica um pouquinho longe daqui...

-Por mim tudo bem! Mas e o sorvete?

-Até chegarmos lá já teríamos acabado.

-Que tal um desafio? -Estava tão animada que nem fazia mais ideia do que estava falando.

-Que tipo de desafio?

-Que tal... Algo do tipo "quem terminar de comer mais rápido" ter que fazer algo?

-Por mim, tudo bem.

-Ta bom. Se eu ganhar, vai ter que fazer o que eu quiser!

–Ok, se eu ganhar, você terá uma surpresa.

O Luka começou a rir, e não pude não desconfiar do que estava planejando.

Começamos a andar em direção a pista de patinação, fazia um tempo que não patinava e estava muito empolgada! Um dia normal, sem responsabilidades e sem akumas para se preocupar, estava me fazendo muito bem.

Quando percebi, Luka estava comendo o sorvete com a maior calma do mundo, já eu estava tão dedicada a ganhar o desafio que acabei comendo rápido demais. Esqueci do fato de que se você comer algo gelado muito rápido sua cabeça começa a doer.

-Aiii!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aiii!

-Tá tudo bem Marinette?!

-Minha cabeça dói, acho que virou um polo norte aqui dentro.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora