Capítulo 17

301 30 2
                                    

_____Adrien_____

No fim, Marinette acabou retirando todas as palavras de minha boca. Finalmente conseguimos conversar, mas algo dentro de mim está me incomodando sobre isso. Esse sentimento e essa sensação de que algo está por vir.

Quando cheguei em casa senti uma grande solidão dentro de mim. Aquela casa parecia cada vez maior, não me sentia bem estando lá.

-Quer dar uma volta Plagg? -perguntei enquanto fechava a porta do quarto.

-Ok, mas só porque você me comprou queijos hoje!

Dei uma risada e fiquei olhando ele guardar cada um de seus queijos, ele realmente os amava mais do que qualquer coisa.

Gosto de ter o Plagg por perto, graças a ele tenho companhia e posso sair um pouco mais de casa.

-Vamos?

-Pronto, vamos!

-Plagg, mostrar as garras!

_____Marinette_____

-Que bom que você conseguiu falar com o Adrien. -disse Tikki se sentando ao meu lado na cama.

-Verdade. Parece que um peso enorme saiu de meus ombros hoje.

-Você merece um descanso depois disso tudo.

-Você também Tikki! Vou pegar alguma coisa para comer lá embaixo.

-Tudo bem Marinette.

Desci as escadas e voltei com um café e alguns biscoitos que meu pai havia feito junto a minha mãe. Coloquei a bandeja em cima da mesa do computador e comi com a Tikki.

Hoje foi um dia e tanto...

-Vou dormir um pouco Marinette.

-Tudo bem Tikki!

Enquanto ela se deitava em sua cama, aproveitei que ainda era fim de tarde e fui borrifar um pouco de água nas plantas da varanda. Mas quando menos percebi fui surpreendida.

_____Adrien (Chat Noir)_____

Quando estava passando, vi Marinette borrifando água em suas plantas, então resolvi ir cumprimentá-la. Evitei ao máximo de fazer qualquer barulho, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

 Evitei ao máximo de fazer qualquer barulho, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei fazer algo diferente, mas acho que ela não gostou muito. Acabou que ela jogou o borrifador na minha cara.

-CHAT NOIR!!!

-Aiii, Desculpa my princess, mas não consegui resistir. -dei um sorrisinho enquanto passava a mão em meu nariz.

-Desculpa, tá doendo muito? -perguntou com um ar de preocupação.

-Está tudo bem! Afinal de contas eu meio que mereci né?

-Sim, você mereceu.

Não sei, mas ela estava diferente hoje, estava mais radiante e talvez atrevida... Fico pensando se é porque fizemos as pazes hoje.

-O que você está fazendo aqui? Chat?

-Oi? O que?

Meus pensamentos foram silenciados por alguns segundos e só aí percebi que não estava prestando atenção em absolutamente nada.

-Você tá bem? Joguei o borrifador com muita força em você foi?

-É... Talvez, eu não sei.

-Às vezes você é estranho sabia... -disse enquanto me olhava com uma cara como se estivesse sentindo pena de mim.

Comecei a rir. Gostava da companhia dela. Me sentia mais eu em momentos assim.

-Talvez eu seja, bom tenho que ir.

-O que você está fazendo?

-Uma patrulha! -cheguei perto de seu rosto e sussurrei para ela. -Na verdade, eu queria apenas esticar as pernas e quem sabe encontrar minha Lady por aí.

-Boa sorte, então.

Ela começou a rir e não consegui segurar o riso também, ela era contagiante de todas as formas.

Nos despedimos e fui dar algumas voltas, talvez eu volte para vê-la novamente hoje. E espero encontrar minha Lady pelo caminho.

MútuosOnde histórias criam vida. Descubra agora