chapter 1

288 45 416
                                    

LOUISE:

Um ano havia se passado, um ano que fui obrigada a deixar tudo que um dia eu acreditei: família, amigos, e esperança. E nas poucas lembranças que ainda eram presentes em meu subconsciente deixavam marcas, o que eu denominava como cicatrizes profundas. E agora eu tentava mais uma vez não surtar com mais uma de minhas transferências de cidade.

Eram constantemente, eu vivia mudando, era sempre para a minha "segurança", pois as pessoas que estavam ao meu encalço a um ano atrás ainda se faziam presente e queriam me encontrar. Então sem ter uma opção valida, e algo coerente que me fizesse ficar, e colocar na cabeça dele que eu ficaria bem e que eu conseguiria me manter a salvo, no entanto eram sempre inútil, e Damon? Bom, era cabeça dura demais.

E como se não fosse o suficiente trocar de cidade de seis em seis meses, ele ainda estava em busca de uma resposta para o quê eu sou, e como eu não tinha acesso aos meus poderes. Pois eu não tinha um botão de ligar. Ainda quê, sempre que eles apareciam eram uma destruição completa, não sobrava nem cinzas para contar história. Era puro caos.

Apesar disso, ele não desistiu de mim, permaneceu lá, mesmo ele me dizendo que jamais havia feito algo assim por alguém, e somente uma mulher tinha esse efeito sobre o mesmo: Katherine Pierce. Mas ela o traiu, o enganou, o fazendo se fechar para todos e querer apenas a destruição, e quando Damon me encontrou em uma rua deserta no meio da noite, sem saber aonde eu estava, teve a única iniciativa de querer me matar, porém ele não fez tal ato. Entretanto se gaba até hoje dizendo que não me matou pois eu estava fragilizada e não teria graça acabar com o resto da minha vida.

Eu estava bem ao lado do moreno, andávamos a procura de uma bruxa útil e sabia, para que possivelmente podesse nos ajudar, pois o Salvatore não têm um histórico muito bom com bruxas, enfim, elas não gostavam muito da sua personalidade e do seu lado imortal.

Damon parou em frente a uma casa simples, mas era uma casa de aparência agradável, ele bateu na porta, não ousou tocar a campainha, parecia temer ao barulho estridente do objeto. A porta se abriu, uma moça com cabelos negros, e longos, seus fios lisos desciam como véu em suas costas, porém, ao ver o cara de cabelos negros ao meu lado, apenas fechou a porta mas foi impedida com a mão do Salvatore.

_Alys viemos em paz, é só nos entregar as respostas certas e ninguém fica sem o coração. -o sarcasmo em sua voz era algo bem visível.

_Damon, não faço negócios com sangue-sugas, então saiam daqui ou não medirei esforços para mata-los.- ela esboçou um olhar de ódio na nossa direção, então nesse momento foi a minha vez de tomar atitude.

_ Calma ai, já que você não trata negócios com vampiros, então trate comigo -ela me olhou sem expressão alguma, então prossegui _Quero apenas entender o que sou e por que sou tão importante para algumas pessoas? Então vamos fazer um acordo, o que acha? -acredito que estou passando tempo demais com o Salvatore.

_Diga-me o seu acordo, e se for do meu interesse. Talvez possamos entrar em um -parecia que pela primeira vez o destino estava a meu favor, então sem perder tempo fui direto ao ponto.

_Qual o seu preço? -disse após ler seus pensamentos, e descobrir que ela queria fugir, pois um clã de bruxas que estavam atrás dela,pois achavam que a mesma era uma ameaça, Alys me olhou como se não entendesse  _se você quer realmente fugir sem deixar pistas, o minimo que você precisará é de dinheiro, e meu amigo aqui é bem rico, aceita ou não? -ela continuou sem saber o que fazer, Damon me olhou incrédulo, mas, não disse nada, só iria me matar após saber que eu iria fazer o vampiro gastar uma quantia enorme de dinheiro.

_Feito. Você pode entrar, mas o seu amigo, não é bem vindo -Damon colocou a mão no peito fingindo estar ofendido, e dizendo logo em seguida para eu tomar cuidado.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora