chapter 7

97 22 165
                                    


_NARRADORA_

...Em algum lugar...

Ele precisava encontra-la, mas como? Todas as suas tentativas foram falhas, seu bruxo não era bom o suficiente, era fraco de mais, incompetente de mais... Bom, como dizem os ditados, se quer fazer algo direito, faça a si mesmo.

Mas como se encontra alguém que não quer ser encontrando? Como matar alguém, que se em todas as profecias escritas dizem ser impossível? Que esse 'ser' será o ser mais forte ja visto? Porém, ele não desistiria assim tão fácil, ele sabia que a natureza sempre deixa as suas brechas, e sendo assim, jurou encontrar cada pequena partícula até a elemental ser destruída.

Ele fixava seu olhar em cada verso, cada palavra, léria cada folha que estava em sua mesa, no entanto, ele não encontrou nada que o fizesse ter um plano, mas mesmo assim continuou... Até vê uma linda e pequena folha caída, uma folha que estava entre tantas outras e que talvez haveria uma pequena esperança de sua parte, mesmo que esse homem belo e com uma aparência impecável, não tivesse esse tipo de sentimento.

Aquilo que estava em sua frente poderia ser a solução para tudo. Em sua cabeça ninguém deveria carregar tanto poder, nem mesmo uma criança, alguém meramente irresponsável, que não tem um equilíbrio, sendo assim uma bomba altamente perigosa, e ele não deixaria o futuro de milhões nas mãos de algo abominável.

Talvez a sua forma de olhar para as pessoas que nasciam ou ganhavam uma mudança sobrenatural, algo que jamais deveria existir, não estava certo, era algo impossível, e esse ser era a chave para acabar com todos esses seres repugnantes. Então o mesmo começou a ler a tal profecia...

"Deceras na escuridão,
O morto, o traidor e o perdido reerguidos serão.
Ascederas ou caídas nas mãos do Espectral,
Da escolhida a decisão final.
Porém, a destruição virá quando o ultimo suspiro do elemental acontecer,
E perderás um amor para algo pior morrer".

Ele expandiu cada sugestão que o levasse a obter uma fraqueza da tal garota. No entanto o homem estava disposto a tudo, só precisava está perto para por seu plano em pratica, para não suceder nenhuma falha. Ele traria a cura para o sobrenatural, e não importaria o que o impedisse ele sempre estaria um passo a frente.

____________________________________
_POV LOUISE_

Coloco minha bolsa sobre a cama, olho para o lado avistando o único livro que consegui pegar no dia da minha fuga, deito-me na cama, abro-o recomeçando a lê-lo novamente. Então com o passar das horas fico ali, eu e os poemas de Augusto dos anjos, o meu poeta favorito, seus poemas me inspira, como se ele sentisse todas as incertezas que cinto, cada dor é algo intenso:

"Eu, filho do carbono e do amoníaco,
Monstro de escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênese da infância,
A influência má dos signos do zodíaco.

Que o sangue podre das carnificinas
Come, e à vida em geral declara guerra,

Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há-de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!"

Leio um dos meus sonetos favoritos, conhecido como Psicologia de um vencido. Deposito o livro no criado mudo, deixando quê minha mente percorra, mergulhe em casa verso do poema, queria -acho- apenas entender essa minha vida, somente isso, é pedir muito universo?
(...)

Olho para a sua face, seu olhar era distante, frio, como se em seu corpo existisse um Damon sombrio que eu nunca conheci, seu corpo parecia estar cercado por uma casca protegendo o demônio que o possuía.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora