_chapter 28_

22 3 0
                                    

Instintos como uma felina
Intuição cósmica
Eu sei a verdade antes que seja dita.

Eu posso lê-la em seus sentimentos
É preciso de um pouco de paciência e persistência
Tempo e uma precisão
Minha confiança não é facilmente conquistada
Você precisa esperar a minha permissão
Para me abrir.

🦋 cantora: Lauren Jauregui.
🦋 Música: On Guard.


[...]

🦋SEGUNDA PARTE 🦋

NARRADOR:

Sua cabeça latejava, seu corpo estava dolorido pelo impacto dos degraus que teve o encontro com o chão, sua cabeça não havia parado um segundo apenas, precisava ir até aquela escola e salvar a bendita duplicata, Klaus já sabia de tudo e agora mais do que nunca dava ouvidos aos inúmeros flash's que pairavam em sua mente.

Não ousou pensar em estar apresentável, usando um moletom velho e surrado, saiu, sem rumo, em uma única direção. O colégio.

[...]

Elena da um suspiro de alívio, ao ouvir as portas do ginásio fazerem um pequeno barulho, e se alegra ao ver quem adentra o local, a Gilbert se desloca de onde estava indo ao seu encontro, porém ele a impede ao dizer certas palavras ao híbrido: Elena não era seu real motivo para estar ali, e sim, ter o perdão de klaus. No entanto o Mikaelson não demora muito e tenta provar a nova fidelidade de Stefan.

_ Então... -ele parou, seu olho vagou pelo cômodo, analisando quem seria seu alvo. _Mata eles,  Mata. -diz ao ver Joshua e Danna novamente.

_ Não Stefan. Ele não vai me machucar, ele dis... -sem deixar que ela completesse a frase, lhe esbofeteia com certa força a fazendo cair. Stefan avança em sua direção, o atacando, porém Klaus mais rápido o segura pelo pescoço.

_Ela não é nada para você? As suas mentiras só aumentam. -suas palavras eram de raiva e fúria, odiava ser traído, e infelizmente isso estava acontecendo com certa frequência.

_Solta ela, eu faço o que você quiser, tem a minha palavra.

_Suas palavras não quer dizer muita coisa, até pôr que eu acreditei nelas todo o verão. - Klaus avança mais uma vez, porém dessa vez suas intenções eram diferentes, e não teria boas consequências.
_PARA DE RESISTIR.

_ Não faz isso. -relutou o Salvatore.

_Eu não queria ter que fazer isso, eu só queria a sua fidelidade, porém agora eu vou ter a força.

_Por favor, não faz isso. -Klaus solta seu sorriso psicótico.

_Você  vai fazer o que eu quiser, quando eu quiser, não vai se esconder, não vai fazer nada disso, só me obedecer.

_Stefan não... -Elena murmura, a face do loiro não transmitia exatamente nada, como se não houvesse o seu desejo, somente a obediência.

_Agora mata os dois estripador. -o híbrido estende a mão para a direção dos dois adolescentes, e não demora muito para que Stefan fizesse o que lhe foi ordenado, matando-os sem piedade alguma.
[...]

Louise tentava ao máximo não chegar tarde demais na reunião particular de Klaus, porém o trânsito de Mistyc Folls não estava a seu favor, estava a dois quarteirões do colégio, porém era como se estivesse a quilômetros de distância, a cada minuto que passava seu corpo sentia uma sensação estranha.

Lis saia desajeitada de dentro do veículo que dirigia, logo que havia chegado próximo a escola, a mesma corria até o portão de entrada como se sua vida dependesse daquilo.

Um barulho inundou seus ouvidos aguçados, e soube que as últimas cenas de suas visões estava se consumando, e que daqui a pouco a duplicata morreria.
[...]

O temporizador tocou, Stefan lutou até a sua última vontade de sugar cada particula de sangue da duplicata, Elena correria feito louca, para se salvar, mais a cada esquina se encontra o lobo mal, e Klaus estava alí, pronto.

Ele sempre está pronto.

_Olha que coisa fascinante, nunca tinha visto, a única coisa mais forte que sua cede de sangue é o seu amor por essa garota. Por que não desliga?

_Não!

_Há rapaz, sua humanidade está matando você, tanta culpa deve ser exaustivo, você é forte, mais não é tão forte. Então... Desliga.

_Não.

_DESLIGA...

_O que você fez? -Lis adentra o local em que estavam, perguntava a Klaus o que ele havia feito com Stefan.

_Concertei ele, porém é melhor testar não é estripador, e você não quer beber do lindo pescoço dessa linda duplicata?

_Klaus, se você fizer isso, não vai adiantar nada, seu exército de híbridos vai continuar sendo erros e você será o único.

_Eu sei que você pequena loba sabe de alguma coisa, e que mesmo que eu te mate, ainda sim você não me falaria, então eu já resolvi isso, e dei um ótimo incentivo a Bonnie para tal serviço, e vejo que o tempo dela está acabando.

Stefan ataca o pescoço de Elena, Lis tenta ajudá-la lançando o Salvatore a alguns metros de distância, Nicklaus tenta impedir qualquer ato feito pela mesma, porém Louise o para com apenas um movimento, e diz:

_Sou capaz de lidar com os dois, e não medirei esforços para isso, Stefan pelo simples fato de matar minha família, e Klaus por ser o mandante do assassinato. Tenho ódio o suficiente para matar cada um de vocês.

_Você não tem coragem Lis, é fraca.

_Não me subestime Klaus, posso não ser boa o suficiente, porém, eu sei ser persistente, e conheço a imensidão dos meus dons.

Bonnie e Matt entram na sala se separando com Louise, fazendo que a mesma perdesse a concentração da sua magia, e Klaus a segurar pelo pescoço e aperta-lo.

_Solta eles Klaus e eu falo o que eu descobri, sobre como transformar seus híbridos, mais precisa solta-los.

_Bonnie você não pode fazer isso, vai destruir todos nós, Klaus não pode criar um exército, isso vai fazer com que haja um desequilíbrio enorme no mundo sobrenatural.

_Eu não posso deixar que Elena morra Louise, ela é minha melhor amiga. -Lis suspirou exasperada, deixando a aceitação tomar conta.

_Okay, o sangue da duplicata, ele quebra a maldição, e com o sangue você os cria, a bruxa que criou o feitiço não gostava nem um pouquinho de você, o que significa que precisaria da Elena viva para poder fazer seus híbridos klaus, se ela morrer? Não tem exército nenhum.

Tayler desperta meio desorientado, sem saber direito o que acontecia ao seu derredor, porém suas perguntas foram todas sanadas ao ouvir o híbrido, e descobrir que precisava se alimentar do sangue da duplicata para poder continuar "vivo".

_Sabe amor, eu adoraria que se juntasse a nois. -diz se referindo a Louise, que se surpreende e tenta se soltar dos seus braços.

_Klaus por favor não, eu não posso fazer isso, eu não quero ser uma aberração. Por favor!  -sem ao menos pensar nas consequências, ele morde os pulsos e coloca a força para que Jhonson tome seu sangue, e quebra seu pescoço, a deixando ir de encontro com seus braços. Klaus leva Lizzie e Elena junto com sigo e desaparece.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora