chapter 25

30 7 27
                                    


Eu sinto você assumir o controle
de quem eu sou
e de tudo que eu já conheci

🦋Harry Styles
🦋Música Golden
>

>>> ∆ <<<<

Aviso: Eu quero que vocês prestem atenção, por que talvez vocês irão ficar perdidos, algumas falas que apareceram nos diálogos, vão ser da parte "maligna" da Louise, espero que tenha ficado legal...

>>>> ∆ <<<<

POV LOUISE:

Lágrimas desciam como as águas de uma cachoeira sob meu rosto, eu não podia acreditar que Stefan havia feito algo tão macabro, e no fundo eu achando que ele se importava comigo, sou uma idiota mesmo, como pude ser tão inocente ao ponto de acreditar nele?

Após abrir aquele portal para o meio do nada, descobri que parei no lugar que estava pensando no momento: minha casa, minha mãe, será que ela estaria viva ou Stefan estava apenas  mentindo para que eu fugisse das mãos de klaus? _Não seja tão tola garota, nunca vai deixar de ser inútil?

_Cala a merda da sua boca, eu não preciso ouvir a porrah da sua voz na minha cabeça, okay?

Sinto quando alguém esbarra em meu braço, e minha reação não ser muito agradável, percebo que minha raiva estava ajudando no meu descontrole, porém esse era diferente, eu estava o controlando perfeitamente, como se eu fosse dona dele e não uma escrava de seus sentimentos explosivos.

_Como as pessoas desse cidadezinha não encherga alguém? -digo olhando para a garota que deveria ter em média 18 anos, ou seja a minha idade.

_D....esculpa moça eu juro foi só um acidente. -disse pausadamente as palavras.

_Se eu te ver novamente saberá que sua morte não foi um acidente. -quando retorno a minha eu verdadeira eu paraliso, estava com a garota suspensa no ar, seus olhos já estavam se fechando o coração batendo lentamente e pessoas ao redor serviam de plateia.

_Ai meu Deus... O que eu estou fazendo? Me perdoe, essa não sou eu....

_Moça fique onde está, não queremos machuca-la, porém se revidar seremos obrigada a usar o que for preciso. -quando foi que chamaram os carinhas de terno?
_Eles são os mesmos que queriam você quando matou aqueles alunos e sua irmã, Liz mate-os. Você fará um bem para a humanidade.

_Eu não posso deixar você fazer isso, eles são só pessoas. -não percebo que falei aquilo alto e como saiu bizarro e percebi que havia ficado doida.

_ Não pode deixar quem Louise? -meu nome foi dito pelo cara que parecia ser o policial bonzinho, mas como eles sabiam?

_Vocês, para dizer que são heróis salvam apenas quem lhe interessam, por que não salvaram minha família enquanto um monstro a matava, hein? Vocês são uns hipócritas, escondem a verdade de nós e acha que é só aparecer quando identificam um objeto desconhecido.

_Mantenha a calma Liz, há pessoa inocente ao nosso redor. Escondemos por que é necessário, a humanidade entraria em pânico se soubesse de tudo. -- estão mentindo para você Liz, me use, e saberá tudo que está ao seu redor, você é o elemento, você é tudo, olhe bem, ele está tentando te enganar, olhe na direção do prédio a sua frente, tem um homem lá esperando o comando só para meter uma bala no seu cérebro, e aí como você vai vingar a sua família?
__chega, parem, o que estão fazendo com a minha cabeça, eu não sei o que é isso.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora