POV LOUISE__Tem certeza que isso vai funcionar Stiles? -grito para o mesmo e pela minha intuição ele não tinha tanta convicção do quê estava fazendo. Estávamos a meia hora no estádio da escola, Stiles queria treinar minha raiva e me fazer controla-la, a lua cheia séria em poucos dias e eu ja me sentia afetado pela própria.
_Funcionou com o Scott. -rebateu de volta _Está pronta? -confirmei com a cabeça dizendo que sim, logo algo havia me acertado em cheio.
_Awr… isso dói -escuto seu riso, outra bola de lacross me acerta, e junto com várias outras, caio no chão, uma dor intensa me toma, Isaac vem até aonde estou, tentando me ajudar.
_Vou te tirar daqui -sou erguida e posta em seu colo, e Lahey me leva até o vestiário, me colocando em um lavatório qualquer e uma água fria me faz despertar da minha pequena e quase descontrolada raiva.
_Obrigada! -vejo quando minhas unhas voltam ao normal, Isaac me olha sorrindo, devolvo o sorriso.
_É pra isso que servem os amigos.
_E-e, eu acho que é o suficiente pôr hoje. Eu irei embora -seus olhos descem até meu corpo, e uma risada escapa de seus lábios.
_Se você quiser eu tenho uma blusa em meu armário, eu posso te empresta.
_Obrigada, mais uma vez Isaac. -digo aceitando sua blusa.
Começamos a andar em direção ao armário do loirinho, e todo o percurso foi em um silêncio bom e relaxante. Entretanto ao chegarmos ao seu armário no vestiário, encontramos os gêmeos Ethan e Aidan, e um frio na barriga me fez recuar um pouco.
_Não sabia que o casalsinho estavam treinando, triste que ela não irá sobreviver para o próximo.
Olho para Isaac que já estava transformado, e pronto para partir pra cima dos gêmeos. Tento buscar concentração não sei de onde e no fundo um pequeno gatilho para eu não matar ninguém, sinto a magia fluir em meu corpo. Sinto cada objeto no local, sinto a pouco ventilação do ar, o chão que eu piso, o sangue nas veias de cada ser dentro da sala, eu posso controlar tudo a minha volta, e quem quer que me observava ao longe também sabia, então, logo entendi que Aidan e seu irmão estavam fazendo alí, não queriam me matar, ou nos dar um recado qualquer, e sim testar ao quão forte eu era.
Isaac me olha um pouco assustado, e não entendo o porquê, os dois partem para me impedir de qualquer ato, mas sem que eles ao menos tenham uma chance de terem uma boa luta, estalo meus dedos e os mesmos caíram no chão desmaiados, não queria machuca-los. Não ainda.
Sei que o dono de toda arquitetação do plano ainda me espreita ao longe, ele sabe que sou uma aberração da natureza, mas mesmo assim está estupefato de tanta admiração por eu ser tão forte, e sei que ele quer todo minha magia para ele.
Me permito fazer algo jamais feito em toda a minha existência, invado a mente de Deucalion com facilidade, uma parte minha sabia que o mesmo me permitiu tal invasão, então sem perder tempo começo a me comunicar com o Alpha dos Alphas.
_Eu senti a sua presença antes mesmo da sua chegada.
_Estou impressionado com tanto controle vindo de uma criança.
_Eu não me importo com o que você deve achar, quero apenas lhe dar um concelho, avisa seus protótipos de alfas que se machucarem qualquer um da minha alcatéia eles irão morrer, nem que eu tenha que ir junto. E bom, você não vai me querer morta… Espero ter sido clara.
Ele tinha um sorriso ardiloso em sua face, mas não tenho medo, algo em mim diz isso, e eu agarro isso com todas as minhas forças, quero acreditar que sou forte o suficiente para matar qualquer um que seja uma ameaça a alcatéia de Scott, e não faço ideia do por que estou tão protetora, eu nem queria fazer parte disso afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtures Supernatural
FanfictionSinopse... Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, más e se a diferença for em quem está contando a história... Louise Johnson é só mais uma entre tantas outras...