chapter 31

32 3 0
                                    

Sangue na minha camisa,
uma rosa na minha mão
Você está me olhando como se não soubesse quem eu sou
Sangue na minha camisa,
o coração na minha mão
Continua batendo

🦋Banda: 5SOS
Música: Teeth

  🦋______________🦋

POV LOUISE:

2 dias depois:

Tudo estava ocorrendo como o planejado. Como era uma festa importante, opinei por algo que realmente me valorizasse e não fosse chamativo, deveríamos passar despercebidos como Demitry havia me instruído ao repassarmos o plano ontem. Estávamos na sala, com o mapa do local em cima da mesa, localizamos cada possível saída se caso o plano desse errado.

_Agora Lis o que falta é apenas a forma de entrarmos, a forma mais correta é roubar um convite clandestinamente.

_Não será necessário, eu tenho os nossos convites. -digo lhe dando um sorriso de superioridade.

_E como você os conseguiu?

_Pela Internet. -vejo ele bater a mão no rosto.

_Não tinha como você conseguir isso tão fácil Louise.

_Eles são cientísta, o que pessoas assim buscam mais dó quê experimentos? Pessoas com inteligência, eu entrei raqueando, não demorou muito para eu conseguir raquear a criptografia de alta qualidade deles. Temos as entradas.

_Por quê não falou que era uma Ractivista?

_ Você nunca perguntou.

_ Segunda parte: precisamos avaliar as nossas chances de sair vivos, eles são um exército, e somos apenas dois, e não sabemos se eles são experimentos altamente modificados.

_Okay.

Após revisarmos cada passo, fomos dormir, ou pelo menos tentar, a ansiedade me atacou sem avisar, não lembro quando eu acabei dormindo vencida pelo cansaço. Me levantei bem cedo, no fundo me sentindo um zumbi, por ter dormido tão tarde.

Eram exatamente 9h30min quando desci as escadas e me dirigi até a cozinha sentindo o cheirinho de comida no ar. Demitry era um ótimo cozinheiro, ele sempre fazia tudo desde o dia que ele soube que eu era horrível em todos os aspectos na arte culinária. 

_Bom dia!

_Bom dia! Dormiu bem Lis?

_Não. -digo soltando um bocejo e depositando a cabeça na mesa.

_Teve alguns pesadelos, visões? -ele perguntou em um tom te preocupação, desde que ele me viu no meu pior momento, duas semans em que já estávamos se entendendo, eu me lembro que não tive um dos melhores pesadelos, aqueles com gente morrendo, eu acabei acordando-o, ele logo veio me ajudar, o resultado foi quase queimar a casa, e a gente dentro, porém Dem me ajudou e não aconteceu, no entanto eu acabei tendo uma noite e tanto, tive que correr para o banheiro e vomitar tudo que estava em meu estômago, Denny ficou lá segurando meus cabelos e passando a mão em minhas costas para que a dor passasse, porém essa não era uma dor que passava com carinho e aconchego. Quando terminei ele estava lá segurando a minha escova de dente, com o creme dental. Assim que eu havia feito minha higiene bucal, fui para a cama, onde ele já havia limpado todo o estrago que havia feito com os lençóis, ele me sorriu, um sorriso que jamais achei que receberia dele, ele perguntou se eu estava melhor que se eu precisasse era só chamar, que agora tudo estava bem, ele me deu um beijo em minha cabeça e se foi...

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora