chapter 11

70 19 133
                                    

POV LOUISE_

Vislumbrava a chegada da mansão Salvatore, continuava exatamente igual desde a minha primeira e última vinda a cidade. Acelerei o motor do automóvel e assim que cheguei, sai em disparada até a entrada da casa, observo que a porta estava apenas encostada, acabo por adentrar a residência, chamo pelo seu nome, mas sem resposta.

_Damon? Tem alguém ai? -continuava eu e os fantasmas na minha cabeça, até os ecos eram mais receptivos que os moradores dessa casa.

Me assusto quando a porta é aberta, e um Damon mal humorado passar por ela junto com Stefan e a Elesma.

_Sentiu saudades Salvatore? -ele sorri como se eu fosse seu ursinho favorito.

_Louise? Achei que iria ficar em Beacon, Folls não é um bom lugar no momento.

_O que está acontecendo por aqui? Fiquei preocupado,  suas ligações evaporam, a única opção foi vir saber como estava pessoalmente. -olho diretamente em seus olhos azuis, como se tivesse acesso toda a sua alma _Tefinho, quando tempo!

_Oi Loló, já faz quanto tempo desde sua vinda a cidade, um ano?

_Acho que sim, e os coelhos, já se agruparam para fazerem um ataque contra você? -ouço quando a risada do loiro invade toda a sala de estar.

_Está tão engraçada hoje.

_Sempre, você deve ser Elena?

_Sim, como sabe sobre mim?

_Eu sei tudo sobre você.

Após um bom papo, Damon me leva até meu antigo quarto, não havia mudado nada, havia se passado quase um ano, e tudo estava em perfeito estado... Me encontrava com a cabeça sobre o peito de Damon.

_Quer me contar o que está acontecendo?

_Você é persistente, o Klaus ele está na cidade atrás da Elena, por isso não voltei para Beacon, hoje pode talvez ser a nossa chance de pega-lo.

_E como vocês vão fazer isso?

_Ha uma festa dos anos 60, e você não vai, basta eu ser babá da duplicata.

_Quando foi que você se tornou tão careta? Me deixa ir, por favor, eu nunca fui em um baile, prometo não me meter em confusão

_Ta, mas você não vai sair do meu lado. Quer ir procurar uma roupa? Minha fami­lia tem tudo guardado.

_Obrigada, mas eu quero comida. Vem comigo? -pergunto me levantando, o mesmo me acompanha. Já na cozinha, retiro da geladeira uma fatia de bolo de cenoura com leite ninho, e um suco de laranja, Damon me acompanha com seu copo de Bourbon, como ele diz: não a tempo ruim para uma boa bebida. Assim que termino meu lanche da tarde descido ir escolher uma roupa para o tal baile.

Descia a escada do porão quando ouvi Stefan e Elena conversarem. Paro.  Não para escuta-los, mas para dar privacidade, eles se olham intensamente, e então a duplicata diz: -Eu te amo e o Salvatore se derrete, e no fundo estou vomitando arco-iris, sou salva de toda aquela melacão quando Damon invade o cômodo, trazendo a atenção toda para si mesmo, reviro os olhos.

Começo a andar em direção as caixas, para olhar tudo e encontrar um que combinaria comigo, fui me arrumar, tinha muito trabalho pela frente, e um milagre para fazer.

Começo a andar em direção as caixas, para olhar tudo e encontrar um que combinaria comigo, fui me arrumar, tinha muito trabalho pela frente, e um milagre para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora