Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei
Quando estava com medo de te perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até nós ficarmos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora🦋 Cantor: James Arthur
🦋 Música: Say you won't let Go
NARRADORA:Uma semana havia passado, alguns acontecimentos repentinos fizeram que a mais nova dupla se juntasse ainda mais, porém, após um descontrole uma nova morte pesava sobre os ombros de Louise, Johnson havia deixado a sede de sangue tomar sua racionalidade, matando assim uma mulher em um beco qualquer, o que ocasionou Demitry a tomar certas medidas, roubando algumas bolsas de sangue para a companheira.
Além dessas distrações, Demitry começou a investigar sua mais nova vítima, cientistas, quê conseguiram sobreviver a explosão que o mesmo causou anos atrás após sua fuga.
E não era só isso.
O doutor Thompson como Demitry o chamava, ainda permanecia vivo. Seus novos testes haviam tidos novas mudanças, talvez eles sejam ainda pior que a própria cobaia 2307, ou como vocês o conhecem Demitry.
No entanto, após Louise e Demitry investigarem, descobriram que iriam dar um baile de comemoração pelos anos de descobertas e sacrifícios feitos para o "mundo" . E como a procura pela verdade não poderia ficar de fora dessa festa, ambos invadiriam o local, e estavam dispostos a morrer por isso.
_Você precisa ser mais rápida em cada movimento Lis, há seres piores que nois dois juntos guardando aquele lugar.
_Eu vou ser, só não posso utilizar minha força sobrenatural em você, posso te machucar e eu preciso de você inteiro.
_Está se preocupando muito comigo, vou começar a pensar que se importa de verdade Johnson. -Lis sorri, fazendo que Demitry fique alarmado, pois sabia que havia irritado a jovem.
Lis não pensou muito e avançou rapidamente, ou como é correto dizer, sobrenaturalmente, tão rápido que nem mesmo Demitry pode revidar seu ataque, Lise o derrubou sem muita delicadeza no chão, não deu tempo para que ele levantasse, pegando uma adaga e o ameaçando enquanto estava ao seu lado de joelhos no chão.
_ Não pense nem por um segundo que não me importo, pois sou sua única amiga, e se isso não basta, eu não me importo, é o suficiente para mim.
_Você é uma ótima assassina quando está com raiva pequena, espero te ver pior daqui três dias.
_Babaca. -ao se levantar, Lis se esquece da única regra fundamental em um combate corpo a corpo, jamais em hipótese alguma dê as costas para o seu inimigo, logo Dem lhe dá uma rasteira a fazendo cair, e bater com tudo no chão, sem esperar muito ele a prende no chão, traçando suas pernas entre o corpo da mesma, segurando seu pulso, retendo qualquer movimento dado por ela.
_Não dê as costas para o inimigo Lise, ele não será benevolente com você, esteja pronta para matar qualquer um, jamais pense em ganhar, diga para si mesmo quando estiver naquele lugar: Eu irei matar você. Mate-o sem piedade alguma, deixe que a escuridão entre em você por apenas naquele momento.
_Me prometa que quando tudo isso acaba não vai me abandonar?
_ Não posso fazer isso com você, pois não posso te dar uma esperança que talvez não ocorra Lise querida!
_Tente não morrer okay. É entrar e sair com o cientísta maluco... Vamos voltar para casa. -seus olhos vagaram pelo azuis dos olhos de Lis, saboreando sua imensidão e desejos não pronunciados. No entanto Dem não pensou que voltaria com vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtures Supernatural
FanfictionSinopse... Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, más e se a diferença for em quem está contando a história... Louise Johnson é só mais uma entre tantas outras...