chapter 26

31 7 23
                                    

Eu não gosto do seu crime perfeito
Do jeito que você ri quando mente
Você disse que a arma era minha
Não é legal, não,
eu não gosto de você (oh!)

Mas eu fiquei mais inteligente,
fiquei mais forte, na hora certa
Querido, eu me levantei dos mortos,
faço isto o tempo todo
Tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho, sublinhado
Eu o marco uma vez,
e aí marco duas, oh!

🦋Taylor Swift.
🦋look what you made me do.

POV LOUISE:

O dia havia começado mórbido e estranho, o céu cinza dava um ar de chuva e tempestade, sempre gostei de dias assim, me fazia sentir bem com meu estado depressivo, e após muito tempo sem me sentir assim, eu estava retornando ao meu estado habitual.

tornava-se como algo morto dentro de meu peito, e isso fedia por dentro, uma carneficina de eu mesmo. A dor de luto, um que eu talvez não tivesse a oportunidade de despedida, porque não havia sobrado pedra sobre pedra naquela residência.

A floresta que encontrava-se atrás da mansão Salvatore me deixava em um estado de êxtase, como se a sua calmaria fosse a única coisa que me deixava entorpecida. Suspiro tentando não me deixar embargar pelas lágrimas que teimam em cair.

Um galho se quebra a algum lugar próximo de onde estou.

Passos firmes me apanham.

Não me movo. Não estava paralisada pelo medo, e sim por que estava ficando cansada de fugir, de me esconder, eu deveria ter mais confiança em mim mesmo, porém, a única coisa que consigo é me esconder ter medo de machucar pessoas que não vêem o mesmo que eu, e apenas querem matar seres sobrenaturais por medo.

_Lise? -a voz de Damon soou estranha aos meus tímpanos, sua voz abafada quase inaudível, dizia que ele estava querendo ser discreto e que somente eu o escutasse.

_Oi! -uma palavra seca saiu de minha garganta dolorido.

_ Não compreendi por que voltou para cá, não estava com Klaus e Stefan?

_ Eu estava. Mas aí aconteceu algumas coisas, seu maldito irmão matou toda a minha família Damon, não sobrou nada, uma lembrança ou até mesmo um enterro digno, nadinha.

_ E como você fez para sair das garras do Klaus?

_Eu me teletransportei para a minha cidade, e vi com os meus próprios olhos, tudo que lutei para deixá-los a salvo não deu em nada, foi em vão.

_ Stefan também matou alguém importante para mim. E se eu estiver certo ele está com a...

_ Humanidade desligada, eu sei, está óbvio, e eu irei mata-lo, mesmo que para isso eu tenha que enfrentar um exército.

_ Faça o que tiver vontade, ele matou minha namorada.

_ Então era por isso que não foi atrás de mim? -tentei descontrair, porém não surtiu um efeito bom, acho que ficou meio confuso e com segundas intenções.

_ Ciúmes Loló? Sabe que só tenho olhos para você não é?

_ Eu sei, triste que não é recíproco. -solto uma risada nazalada, o que o faz rir. Acabo me levantando e mostrando meu rosto coberto por lágrimas e fico alí olhando ele me observar e tentar escolher o que dizer...

_ Achei que era apaixonada por mim, como me ilidiu assim Lis?

_Eu não sei, acho que só aconteceu, minha gentileza e fragilidade, só amplificaram as suas emoções Damon. - abraço sem lhe pedir permissão, apenas deixo que ele me veja como sempre fui perto de se mesmo, uma fraca e covarde.

>>>>∆<<<<

Oiioi!

Tudo bem?
Estou ótima. 😊

Eu queria saber a opinião de vocês sobre a história, com quem vocês vêem com quem a Louise vai terminar no final de tudo?

Ou o que poderia ser melhorado no decorrer da história? Quero lê aqui seus comentários, e ficarei feliz se eu tiver tal privilégio de ler casa um🦋♥️♥️

Obrigada! Eu amo vocês e os seus comentários maravilhosos, a Lis não teria tido coragem de chegar até aqui sem o apoio de vocês, obrigada 😊




Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora