Chapter 2

210 41 448
                                    


POV LOUISE_

Estávamos na estrada a algumas horas, eram exatamente 22:57 da noite. Minha cabeça estava encostado na janela, avistando a paisagem, e em algum momento eu jurei ter visto alguma coisa grande lá dentro da escuridão da floresta, mas deixei pra lá, deveria ser só um bicho qualquer, até por quê era puro mato, e Beacon Hills era só uma cidadezinha pacata e nada acontecia aqui, pois era sempre esse tipo de lugar que Damon procurava, pequeno e calmo.

Uma música qualquer de uma boybend tocava, era uma música bem conhecida por mim, Perfect, da banda one direction. Não percebo quando o sono me toma, e sonhos me invadem.

Habitava em um lugar totalmente incerto, não sabia aonde estava. Tudo ao meu redor estava quente, e só então percebo que o local estava tomado pelas chamas. Observo que há pessoas presas junto a mim, e o desespero está estampado em suas faces.

Todos olham em minha direção, alguns gritam assassina, e então entendo ser a causadora de todo estrago, volto a olhar ao meu redor e reconheço cada pessoa que habitava naquele cômodo -são todas as minhas vítimas, àquelas que presenciaram meu descontrole -As chamas começam a irromper, ficando cada vez mais intensas, se tornando um fogo esverdeado, compreendo que estou a um fio de perder o controle.

Desespero me toma.

O medo se faz presente.

Quero sair. Preciso sair.

Grito.

Grito para que as pessoas possam se salvar. Entretanto elas não se movem, elas não me escutavam, seus ouvidos pareciam estar lacrados, impedindo meu aviso. Grito. Mas é totalmente em vão.

Vejo quando o fogo engole tudo e todos, os tragando como se fossem apenas papéis, escuto seus berros e bravejos se misturarem com a dor fazendo ecoar em minha cabeça, posso reconhecer cada urro que buscam desesperados por ajuda e uma saída.

Sou tragada pelo fogo, apago.

Acordo desnorteada, procurando o ar que me faltava, algumas lágrimas me escapam, e logo um soluço carregado de culpa e dor são soltos por minha boca sem permissão, levo um susto ao perceber uma porta ser aberta e Damon entrar e vir ao meu encontro e me abraçar.

_Ei pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. -não ia ficar bem, nunca ficava. Era questão de tempo até mais uma de minhas crises e tudo ir para os ares. Balancei minha cabeça em concordância, e me levantei tentando vê meu novo quarto.

Ele era simples, assim como eu havia dito ao Salvatore, ele tinha uma penteadeira branca próxima ao meu closet, e meu quarto tinha uma suíte, as paredes eram de um azul intenso. Algo bem a minha cara.

_Lolo, não demore quero ir te mostrar a cidade e sua nova escola. -nesse último ano em que estive com Damon eu mudei quatro vezes, e estudei em 4 escolas horríveis, espero que essa não seja tão ruim.

_Ta já estou descendo. -digo entrando no banheiro. Não me julgue, eu sou uma ótima -péssima- mentirosa.

Saio do quarto apenas de toalha me dirigindo ao meu guarda-roupa, e pegando um vestido azul e uma sapatilha preta, e desci, não curto muito usar maquiagem. Desci as escadas da casa, e fui seguindo um pequeno barulho de Damon, e logo o encontrei, saímos da casa indo conhecer a cidade, ou melhor um Bar.

Damon adentrou seu carro, e assim que fiz o mesmo, ele pisou fundo e logo chegamos em um colégio, ele parecia ser bem agitados. Tive que descer do veículo e seguir o moreno que ia adentrando o colégio de Beacon Hills. Respirei fundo e adentrei o local, ao lado de dentro fui o centro das atenções, uma ruiva cochichava com uma morena e logo alguns garotos se juntaram com elas e nem disfarçaram que falavam sobre a novata.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora