Agora, estamos bem no limite
Segurando algo que não precisamos
Toda esta desilusão em nossas cabeças
Irá nos colocar de joelhosEntão vamos, deixe para lá
Apenas deixe acontecer
Por que você não pode ser apenas você?
E eu ser eu mesmo?
Tudo o que está quebrado
Deixe o vento levar
Por que você não pode ser apenas você?
E eu ser eu mesmo?🦋Musica: Let is go.
🦋Cantor: James Bay.》》》》☆《《《《
NARRADOR:
Tudo estava indo bem, retornando ao normal, Lis se mantinha trancafiada em seu quarto, sofria o seu luto da forma que sabia, os outros estavam agindo naturalmente haviam aprendido que fingir e fugir dos problemas sempre era a melhor escolha, o trágico é que não importa o quanto você tenta fugir dos problemas, eles se acumulam e quando retorno, estão mais fortes e intermináveis.
Hoje era a tão sonhada noite do trote, estavam esperando isso desde o primeiro ano do ensino médio, e nada exatamente nada poderia dar errado. Como dizia Karoline, estavam guardando memórias e tudo tinha que ser perfeito.
Mais é como eu sempre digo, tudo pode mudar o curso das coisas, assim como um bater de asas de uma linda borboleta, e o caos se espalha, acho que já nos cansamos e até mesmo sabemos que nada fica pacifico por muito tempo, o que se chama regressão a média.
Elena se retira de uma sala qualquer indo fazer alguma travessura pela escola, mas para próximo a porta quando Bonnie a chama.
_Elena? Você está bem?
_Sim.
_Aonde está indo?
_ Para a sala do Rick colar a gaveta dele... Fazer memórias. -diz soltando um sorriso animado.
A Gilbert se vai, se dirigindo pelos corredores enormes da escola, e ao ultrapassar a porta do corredor leste se depara com a última pessoa que a mesma achou não ver tão cedo, mais o que posso dizer, os problemas sempre voltam.
_ Klaus! - e uma noite de trote pode virar um massacre?
O híbrido não mediu esforços para pegar a duplicata pelo braço e levá-la em direção a um lugar qualquer._ Você bem que acabou com os meus planos meu amor. O objetivo de quebrar meu lado híbrido, era criar outros híbridos, e eu não consegui fazer isso. Mais a minha aposta é: têm algo relacionado com você ainda está respirando.
_Se vai me matar, mata logo.
_ Só depois de ter certeza, mais eu tenho meu jeito de descobrir isso. -Klaus adentra o ginásio e vê alguns veteranos alí.
_ Atenção veteranos, vocês foram flagrados, acabou a noite do trote, vão para casa.
Todos os alunos se direcionam-se para a saída alguns resmungando, outro nem tanto, porém dois alunos em expecifico chamou a atenção de Klaus, Danna e Josh. Não demorou muito para que o Mikaelson os hipnotizassem, então ele manda a morena levantar o pé e dando um simples comando se a mesma o abaixasse Joshua tinha o dever de mata-la a pancadas.
_ Não Klaus, não precisa machucar ninguém. -pediu Elena em súplica, mesmo não adiantando.
_Ha que isso meu amor. É claro que eu preciso. -diz com seu sorriso perfeito.
Klaus um homem charmoso e temível, seus inimigos eram incontável, assim como sua fama percorria por aí, o vampiro que não podia ser morto, mas o que muitos não sabia era que ele tinha medos, e talvez isso era o seu ponto fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtures Supernatural
FanfictionSinopse... Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, más e se a diferença for em quem está contando a história... Louise Johnson é só mais uma entre tantas outras...