chapter 18

33 9 54
                                    

O que eu sou agora? O que eu sou agora?
E se eu for alguém que não quero por perto?
Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo
E se eu estiver disposto? E se eu desistir?
E se eu for alguém de quem você não falará?
Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo.

💚Música: Falling
💙Cantor: Harry Styles

》》》》☆《《《《
P

OV LOUISE:

Assusto-me quando a porta é aberta em um estrondo, e Damon adentra pela mesma sendo carregado por Stefan. Me desespero, ele estava fodidamente lesionado, e eu não pensava em nada, eu ia perder a única pessoa que amo, saio dos meus pensamentos e vou ao encontro dos Salvatore's, Damon me olha confuso.

_Louise? Estou alucinando, Elena saí antes que eu machuque você. -Choro, eu não deveria tê-lo deixado vir, impediria-o, impossibilitando de sofrer tamanho padecimento.

_Damon, sou eu, eu estou aqui, não é uma alucinação, sou real. -me aproximo o suficiente para poder toca-lo, porém ele me agarra com força e seu ódio era transparente em sua face. E sem pensar duas vezes o apago, e peço que Stefan o coloque em seu quarto.
(...)

_Tem certeza que pode ser o Klaus? -sucediamos e um plano para salvar Damon, depois de ter minhas falhas tentativas de tentar salvar sua vida, e agora lutavamos contra o tempo.

_Alguém que possivelmente tem a cura para a mordida de lobisomem.

_E o que estamos esperando? Elena fica com ele, Stefan? Você irá me levar até Klaus Mikaelson.

_Não vou fazer isso, Damon me mata.

_Ele não terá esse desprazer se estiver morto, não estou pedindo, tô implorando por isso.

_Essa sua teimosia irá te matar.

_Não ligo, morrerei tendo a oportunidade de pagar uma dívida infindável com seu irmão. -Stefan apenas acente, saímos em direção a saída, mas me volta para Elena.
_Tome cuidado. -então sinto Stefan me segurar e em questão de três minutos estávamos no local esperado.

Fitava o mais velho tocar a campainha, ouço o barulho estridente do objeto soar nós cômodos do apartamento. Minha cabeça gira atordoada ao ouvir o som da voz ao chamar pela duplicata, era o mesmo sotaque, aquele voz carregada de escárnio e destruição. Vacilo com meus pés, Stefan percebe o que me faz gritar mentalmente comigo por tal movimento.

_Está tudo bem? -o som da sua voz era de total leveza, o quê transmitia uma certa paz. Suspiro.

_Sim, só tive um dejavú. -minto.

A porta é aberta, invadimos o local, e logo me deparo com o dono da voz, a voz de meu sonho, a voz da fera que corria ao meu encontro, ele o homem que machucou alguém que tenho um enorme carinho. Deixo que a raiva me domine que ele sinta medo do que sou capaz, que Klaus sentisse da mesma dor que estava tragada em meu peito, que ele morresse, e que eu fosse portadora da sua morte.

_O quê te trás aqui Stefan? Louise, o que devo a honra? -tento não vomitar com as suas palavras nojentas.

_Se não fosse em outras circunstâncias, também não teria tal desprazer, Niklaus. -seu sorriso se desfez dando lugar a uma visivelmente irritada.

_Viemos por que precisamos da cura de lobisomem, Damon foi mordido, e achamos que você poderia ter.

_E o que faz pensar que eu irei ajudar vocês?

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora