Chapter 17

42 9 53
                                    

"Algo me diz que,
Existe um montão de pessoas
que irão morrer"

》》》》☆《《《《

DIAS DEPOIS:

Do latim sacrificium. Na nossa conduta de vida humana, sacrificar algo ou alguém por uma causa sendo ela perdida ou ganha, ela será tanto para um benefício, sendo ou não pôr uma causa própria. Sacrifício não significa penitência. (...) Ele é uma oferta de nós próprios ao "Ser" a que recorremos.

Porém.

Não há absolutamente ninguém que faça um sacrifício sem esperar uma compensação. É tudo uma questão de mercado.

Assim como para muitos dos envolvidos, muitos que encontravam-se "ansiosos" para o dia do sacrifício da duplicata, e a cada segundo as coisas se apertavam ainda mais. Damon tentava não deixar Louise se entrometer com receio da mais nova se machucar, no entanto, ele sabia que qualquer ajuda era necessário.

_Damon vocês precisam de mim, eu posso trazê-la de volta, ela não vai morrer, me deixa ajudar?

_Sabe que isso pode te levar a morte. Não, e esse assunto já está encerrado. -estavam em um impasse, ambos queriam algo, mas Damon achava a ideia de Lis arriscado, queria enfrentar Klaus, porém até mesmo ela sabia que seria morte em massa, ele era um dos vampiros mais velhos e isso era quase impossível mata-lo. Tentar trazer Elena dos mortos requeria muito de si mesmo, pois ela estaria trocando uma vida pela outra, um sacrifício seria imposto sobre suas mãos.

_Damon, já está na hora, Klaus já deve ter começado o ritual, Elena não tem esse tempo todo, e se aquele frasco que Elijah entregou não funcionar, ela vai ter morrido em vão.  -Elijah havia colocado sua proposta, e eles já haviam aceitado, pois o nobre original havia jurado lealdade aos irmãos Salvatore, e aos demais que estavam juntos na causa da vida ou morte de Elana. Mas com a chegada de Jhon Gilbert na cidade, e com seu preconceito com os vampiros, deu ao Salvatore uma oportunidade de faze-lo mudar de ideia, ajudando em uma causa quase perdida.

_Eu tenho meu plano B em ação, não irei esperar por ele, não confio em um original, e Stefan já se encontra no local aonde está ocorrendo o sacrifício. -Louise suspirou exasperada, saiu por derrotada, e não falou mais nada.

》》》》☆《《《《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》》》》☆《《《《

Em algum lugar de Mistyc Falls:

Stefan conversava com Klaus, pedindo pela vida de Jenna, pois não poderiam fazer mais nada pela pobre e frágil Elena, mas a única coisa que Stefan recebeu em troca foi um estaca cravada em sua barriga, e todo o seu diálogo foi insignificante aos ouvidos do futuro híbrido.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora