POV LOUISE:Observava o carro do Salvatore se afastar da minha visão, um aperto no peito me aflige, se Damon havia me deixado aqui era algo muito grave, e isso me fazia ficar um pouco -tipo muito- nervosa.
Miro minha atenção na alcatéia de Scott, eles me olham com receio, o que faz uma tenção se expandir no ambiente e me deixar desconfortável, apenas abaixo a cabeça e adentro o colégio. Tento inutilmente encontrar a diretoria, olho sem rumo para cada canto do corredor, volto a andar, olhando um papel em minha mão e apenas ouço saí da frente, e um loiro me atropelar, me fazendo ir ao chão.
_Você está bem? -olho na direção da voz, entretanto vejo apenas alguém em forma de vulto em minha frente. _Quantos dedos têm aqui?
_Que dedo? Aí. Minha cabeça tá rodando.
_Acho que a pancada foi um pouco forte. Consegui ficar de pé?
_Consigo. -ele me ajuda a levantar, mas assim que ele me solta, me corpo parece ficar cansado e acabo caindo, mas logo seus braços me rodeiam novamente, me colocando em seu colo.
Assim que minha visão volta ao normal, contemplo uma sala branca, logo fixo meus olhos em uma maca, então percebo está na enfermaria do colégio Beacon, como eu poderia ser tão distraída, eu mal cheguei aqui e eu já trombei duas vezes no mesmo corredor, falando nisso quem é o garoto que me atropelou? E qual era o motivo de tanta pressa?
_Ei loirinho? -o garoto virá para minha frente e só então reconheço, é um dos amigos do Scott.
_Sim?
_Qual é seu nome? Eu sei que não é da minha conta, mas pôr que estava com tanta pressa? -ele faz uma careta engraçada, como se não quisesse falar sobre o assunto.
_Isaac, e como você mesma disse, não é dá sua conta…
_O que temos aqui? -uma moça com um jaleco branco diz entrando na pequeno sala. _O que ouve?
_Eu levei uma pancada, Isaac me ajudou a vir para a enfermagem, pois é o meu 1° dia. -ominto alguma coisa, a moça sorri.
Ela pega um pequeno objeto e se aproxima da cama aonde estou, ela usa o pequeno utensílio para iluminar meus olhos e começa a anotar algo em sua prancheta, ela vai para um espaço onde fica os medicamentos e logo volta com algo em sua mão, e me explica o que eu tenho, e o resultado é? Retardadismo agudo.
_Bom, parece que foi só um mal estar, a pancada foi um pouquinho forte, o que ocorreu a tontura, esse analgésico vai aliviar um pouco a dor e se tiver alguma tonteira é só me avisar, agora vão para a sala.
_Obrigada.
Havíamos acabado de sair, e nos dirígiamos para alguma outra sala, mas eu não sabia nada da escola e muito menos como chegar na diretoria, então eu precisava de ajuda, olhei para Isaac com um olhar de gatinho pidão e ele riu, um sorriso anasalado, o que me fez rir dele.
_Diga o que você quer.
_Eu não conheço a escola, e bom você é o único que eu conheço, me mostra?
_Só irei te mostrar por que eu não gosto da aula de química -sorrio em resposta.
(…)_Ah, eu não acredito que você fez isso. -ele não parava de rir da minha cara, só por que eu era uma criança complicada na infância e havia colocado cloro no shampoo da minha irmã.
_Ela era uma vaca, merecia tudo aquilo.
Isaac é uma pessoa legal, havia me mostrado toda a escola, e agora estamos indo em direção a sala da diretoria, quando Aidan e Ethan param em nossa frente, nós impedindo de passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtures Supernatural
FanfictionSinopse... Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, más e se a diferença for em quem está contando a história... Louise Johnson é só mais uma entre tantas outras...