Chapter 23

34 7 34
                                    

Não, não, você vai entrar no jogo
Deixe que ela te guie,
continue, continue
Você vai estar dizendo: Não, não
Depois dirá:
Sim, sim, sim
Porque ela está
mexendo com sua cabeça

Oh, ela é um doce,
mas é uma psicopata
Meio psicopata.

🦋Ava Max
🦋Sweet but Psycho

》》》》☆《《《《

Já se abeirava as 18:30, encontrava-me com a mente um pouco distante do que estava acontecendo perto de mim, o que me impressionou foi o que eu não estava pensando e sim pressentindo, aquela sensação já havia me feito perder noites de sono, e ele tinha nome, só não sabia o seu endereço: Dimitry.

Entretanto fecho meus olhos, tentando sentir sua verdadeira presença, no entanto não há nada, nenhum vestígio seu. Acho que é apenas coisas da minha cabeça. Apesar que vejo alguém idêntico a ele, porém eu o observo novamente e era só alguém normal.

Coloco as mãos sobre minha cabeça, eu precisava de ar, de alívio que só a natureza me entregava, sai sem nem sequer dar informações para meus "guarda-costa".

O vento frio da noite me abraçou carinhosamente sobre minha pele um pouco desposta pela blusinha fina que usava. Sentindo meu corpo relaxar e deixar que o incômodo de alguns minutos se esvaisse de minha mente.

Percebo um indivíduo se aproximar, e meu sensor de perigo ficar alarmado, com as inúmeras coisas incomuns acontecendo, eu comecei a focar na minha segurança, por que não me surpreenderia se algum alienígena brotasse do nada, por que para eu, tudo era possível, ainda mais depois que seres "mitológicos" começaram a fazer parte da minha vivência.  Quem iria acreditar se eu dissesse: druidas celtas foram os guias das alcatéias de lobos que eram liberados por alfa, e blá blá.

Quem em sã consciência acreditaria? -eu- sempre fui faxinada pelas histórias contadas, sobre como existiu um possível vampiro, o Drácula, e como tudo é mentira.

_Te encontrei! -Suspiro, não era apenas coisa da minha cabeça, ele realmente estava aqui.

_Estava te esperando Dimitry, eu senti quando você apareceu e se  ocultou através daquele garoto -ele me olhou um pouco desconfiado, porém não houve sequer um batimento de preocupação em seu coração, nenhuma mudança, nadinha.

_Esperava por isso.

_wow! Não sabia que eu era tão previsível...

_Sei que estaria mais que pronta para sua morte sweet creature. Eu sei tudo sobre você.

_Isso é sociopatismo? -faço uma cara de deboche- Eu não sabia que me amava tanto, que pena que não é recíproco.

_Andou aprendendo o sarcasmo? Não era o seu forte. Vamos acabar com isso, não estou afim de conhecer seus novos amigos, meu alvo é apenas você.

Observo cada um de seus movimentos, olho quando sua mão esquerda desce em direção ao bolso vago da sua calça jeans retirando de lá uma pequena adaga.

Analiso bem o utensílio, fito de forma nada disfarçado, o objeto havia me deixado levemente faxinada, sua forma detalhada e rústica, parecia ter sido feito apartir do século dezenove, uma beleza inestimável.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora