chapter 19

52 9 58
                                    


Eu sempre disse que acabaria
ferrando com tudo
Eu te avisei, então o que
você esperava de mim?
Não devia ser uma surpresa
Eu sei que você disse
que me daria outra chance
Mas você e eu sabíamos
a verdade sobre isso antes
Mentalmente, você já estava
do lado de fora
Nunca pensei que desistir
seria tão difícil
Mas, Deus, estou sentindo sua falta
e de seu coração viciante

Letra da música: Habit
Louis Tomlinson

》》》》☆《《《《

POV LOUISE:

Um passo mais perto.

Mais perto.

Ele estava tão próximo á mim.

Até eu não poder mais vê-lo.

Não poder sentir sua respiração ao encontro de minha pele, sentir suas presas penetrarem em minha carne. Agora, tudo que eu sentia era a sua vida se esvair de seu corpo, sentia Damon ser afetado pela mordida de um lobo, e cada segundo ser cobrado com mais intensidade, fazendo sua morte ser lenta e dolorosa.

Eu poderia ter sido forte o suficiente. Porém, não fui...

Meu corpo se enfraquece ao tentar olhar nítidamente o que se passava dentro do quarto, até que.

Até que, seus lábios se encontram com os da Elena, e um eu te amo escapar dos lábios da duplicata, a porta se abre fazendo os dois olharem para a direção do barulho, e vislumbrar Katherine, ela sorria de forma debochada, como se visse sua história com os Salvatore se repetindo novamente, como se Elena seguisse cada passo dado pela mesma.

Não consigo mais me aguentar de pé, sei que a escuridão irá me tomar por completo, sei que tentar invadir a mente de um pessoa é intenso, uma lágrima desce sob meus olhos, levanto a mão para que eu possa seca-la. No entanto, meus dedos entram em contato com um líquido pegajoso, vermelho intenso, sangue. Meus olhos se vão para o encontro da mais profunda escuridão...

Até eu não poder mais vê-lo.

_Socorro! -murmuro com um fio de voz. E então eu apago.

Meu corpo dói, como se um ônibus houvesse passado por cima de mim, e deixado um estrago por toda a sua trajetória, abro meus olhos, estava em movimento, em um carro para ser mais exato. Vejo que Stefan olhava constantemente em minha direção, e sorriu ao perceber que eu já estava despertada no banco de trás.

_Se senti melhor? -Klaus pergunta tentando ser simpático.

_Aonde estamos indo Stefan? Tem notícias de Damon?

_Infelismente não Louise, mas assim que eu tiver lhe aviso.

_Obrigada Tefinho -vejo Klaus revirar os olhos ao ouvir o apelido que eu dei a ele.

_Aonde está nos levando Niklaus? Preciso ter certeza se posso confiar em você, não quero receber uma adaga no coração. -perguntei sarcástica, algo que aprendi com Stiles.

_Vamos fazer meus híbridos Love.

Calo-me, não tinha o que dizer, encosto minha cabeça no vidro do carro e tento inutilmente não pensar em como Damon está, se tudo que vi ontem não passou de um sonho estranho, que Damon não ama ela, que tudo não se passou de coisas postas no meu subconsciente...

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora