Oh
Esperei pacientemente
a minha vida toda,
pois é
Parecia que ninguém sabia fazer direito
É como se só eu soubesse
exatamente o que eu gosto
O que posso dizer?
Não consigo evitar
Nessa noite, me sinto egoísta (oh)🦋 Little Mix
🦋 música: love (sweet love)》》》》☆《《《《
POV LOUISE:
Uma semana depois:
Caminho pé ante pé, seguindo Klaus, já havia passado alguns dias desde minha quase morte, eu já havia parado de listar minha morte, eu nunca morria mesmo. Stefan havia desligado a humanidade e traído o original, e o ruivo não se dava muito bem com essa pequena palavra 'traição'.
Ouço um celular tocar, Klaus atende a chamada, era Stefan.
_Alô?
_Iae Klaus, acho que nesse momento você já sentiu a falta de sua família.
_Você não vai fazer nada com minha família Stefan, por que nesse segundo estou na companhia de uma certa pessoa que é importante para ambos os irmãos. -qual era o problema desses dois, e tinha que sobrar para mim?
_Me tire das suas brigas de criança Klaus, não vou virar sua refém.
_Cala a merda da sua boca Louise. -doeu mais do que eu esperava, talvez o que aquela eu do passado tinha razão, mesmo que eu diga não ele teria um certo poder sobre minha vida.
_Eu não ligo para esse ser inútil, faça o que quiser, ela é só os efeitos colaterais dos problemas dos irmãos Salvatore.
_Seu desgraçado, agora eu quero te matar, como ousa dizer isso depois de tudo que eu contei para você?
_A qual é Lis, era só fingir de bom samaritano uma vez, e você se derreteria como chocolate no verão. Você é solitária, pai morto no dia do seu nascimento, mãe que te abandona em um orfanato, mulher bondosa adota criatura sem controle.
Adotada como assim?
_Do quê você está falando Stefan?
_A é, você não sabia, nosso amigo klaus queria descobrir de onde você era e tudo que eu conseguisse encontrar, então eu comecei a vasculhar tudo a seu respeito, não foi tão difícil, bastou visita sua antiga família e dizer quê você estava em perigo, e eles me convidarem para entrar, tirei tudo deles, por um segundo cogitei o comando dado por Klaus....
_Cala a boca Stefan. - bravejou Nick.
_Deixe ele terminar, nada pode ser pior do que eu já imaginei.
_Aonde eu parei? Há sim, eu arranquei tudo, em que orfanato eles haviam te achado, quem havia te levado para lá, e aí quando o serviço estava pronto, eu arranquei a vida de cada um deles. -Meu Deus- Sabe o que eu mais gostei de tudo aquilo foi a sua irmã implorando pela sua morte, por tê-la deixado com sequelas, a sua própria irmã, lembro-me como se fosse ontem: _quando encontra-la mate-a dolorosamente aquela bastarda maldita.
_Já chega Stefan.
_ Você vai pagar por tudo que fez, eu mesma vou me certificar disso. E você klaus vai ter o que merece, a morte é pouca para você, terá um sofrimento eterno, porém sucumbira da mesma dor que eu estou passando, vai morrer por algo que você nunca pensou em ter.
Sinto quando meu subconsciente é dividido por dois seres, sabe quando nos desenhos animados que aparece um anjinho e um capetinha, era exatamente o eu sentia, algo falando comigo de forma ardilosa, alguém que eu lutei tanto para que não voltasse tão cedo.
_Me deixe lhe mostrar o que é ter poder sua garota fraca, veja o que a sua bondade lhe causou? Você sofreu por ajudar essas pessoas, a traição vem sempre das pessoas que você sempre se aperfeiçoou mais. E Klaus nunca foi de confiança, e o Stefan?
_Eu não preciso das suas palavras para acreditar que fui uma tola.
Sem ter controle de qualquer ato feito por mim, vejo quando imagino um portal, e não posso deixar de dizer que aquilo foi irado. _Para onde iremos nois?
_Mistyc Folls.E perderá um amor para algo pior morrer.
E que a profecia começe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtures Supernatural
FanfictionSinopse... Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, más e se a diferença for em quem está contando a história... Louise Johnson é só mais uma entre tantas outras...