chapter 21

33 9 58
                                    

[...]
É melhor você fugir de mim
Antes que eu tome sua alma

Se eu for, me deixe ir
Não me siga, me deixe ir
Eu vou te decepcionar, me deixe ir
Mesmo se seu coração não aguentar, me coloque em chamas.

🦋 Música: Flames.
🦋Cantor Zayn Malik
[...]

Sou uma sombra!
Venho de outras eras,
Do cosmopolitismo das moneras...
Pólipo de recônditas reentrâncias,
Larva de caos telúrico, procedo
Da escuridão do cósmico segredo,
Da substância de todas as substâncias!

💚Monólogo de uma sombra.
Poeta: Algusto dos anjos

》》》》☆《《《《

Um novo sonho?

Uma premunição?

Aquele lugar.... Tão famíliar, como se eu já estivesse vindo aqui, é tudo tão mórbido. Mais eu sei, e acredito com todas as minhas forças e convicção que jamais em hipótese alguma já coloquei os pés nessa casa, tenho total certeza disso.

Até quê.

Eu vejo ela, seu semblante amedrontado, e com medo de alguém, ou talvez de se próprio. Ela estava em uma casa considerável antiga, seus cabelos decaindo como um véu sobre suas Costas, suas roupas de época me faziam ter ainda mais certeza de que eu estava em um sonho.

Como é o truque do Stiles? Como ele sabia que estava sonhando? -Dedos- nós sonhos temos dedos a maís.

Desconcertada tento contar meus dedos, sabia que as coisas iriam piorar, e não queria ficar para descobrir, haviam apenas.... Cinco dedos em cada fodida mão, eu... Eu não estava sonhando.

_Por que elas sempre fazem isso? -ela falou comigo? Porra! Ela está me vendo, mais o pior ainda estava por vir, e ocorreu assim que ela virou-se de frente para mim. _Não entendo qual dó por que, de ficar contando os dedos, deveria saber que não está dormindo.

_ Você? Eu sou você? O que está acontecendo? E como assim elas? Eu não estou compreendo, mais relaxa aí, eu já estou indo embora. -disse com ar debochado _eu só preciso de um beliscão e tudo vai volta a ser normal, eu o Stefan e o Klaus.... Se bem que aqui está melhor, nenhum motivo.
-seu olhar, a alguns anos atrás me fariam dormir de luz acesa por um mês inteiro,  mas depois de tudo que eu vi e presenciei nesses anos, não a muito o que me faz temer.

_Eu preciso te preparar, não temos muitos tempo, esse portal vai ser invadido, e preciso que me escute.

_Okay? -saiu como uma pergunta duvidosa, do quê uma certeza.

_Sei que já percebeu que eu sou você, só que de uma época bem diferente, e assim com o passar dos séculos. Você deve estar confusa, já que ouviu dizer que era a única, mais a gente passa por isso desde o nascimento da criança híbrida, e Estér criar os vampiros. Ela quebrou o equilíbrio, então os criadores nós fez para que possamos mata-lo, e restaurar a ordem sobrenatural. Mas nunca conseguimos, por que deixamos ser levada pelas emoções e nos apaixonamos, fazendo resistir ao comando dos criadores.

_Sabe que eu não dou a mínima para esses tal de criadores, não importa o que eles façam não darei o gostinho da morte do Klaus, e o equilíbrio ou sei lá o que volte a ser normal.

_ Você não está entendendo Louise, nascemos para matar a besta, não conseguirá controlar e quebrar o comando,  eles irão te destruir, assim como irão fazer comigo, eles usarão a profecia contra você, até você sucumbir a maldade e mata-lo.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora