chapter 20

40 9 75
                                    

"_Ei!? -ele havia me olhado com seriedade, para dar
seu sorriso perverso .
_Não leve a vida a sério,
você não vai sair vivo dela.

Eu o respondi:
_Isso não é deprimente?
Saber o quão sozinho,
Você realmente está? -o silêncio foi sua delirante resposta."

Porque às vezes é melhor assim
É preciso abrir mão para que seu coração não se quebre
Porque eu te amo.

🦋Cantor: Zayn Malik
🦋Better
》》》》☆《《《《

POV LOUISE:

Após sair do bar Stefan ainda se encontrava lá dentro se embriagando, acho que era para aplacar a morte das duas garotas, na verdade eu nem sei o que deduzir, ele não era mais o meu princeso.

Vejo quando Klaus se aproxima de mim. Medo. Meu coração pula feito um cavalo selvagem tentando ser domado pelo seu dono. Tento não ficar próximo a ele, sabia o quão perigoso ele poderia ser, e talvez nada de bom ele me traria. E com maís uma falha tentativa tento me afastar. Ele olha para os meus olhos, parece vislumbrar toda a minha alma, ele estende sua mão arrumando uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha, -não lembro quando ele se aproximou tão rápido- e então sua voz rouca e ao mesmo tempo grossa, invade meu subconsciente:

_Eu não vou machuca-la amor. Lhe dou a minha palavra. - não entendo como mais suas palavras me fizeram ficar calma, me fez ter uma paz que jamais existiu em mim.

_Porque eu deveria confiar? Você nunca será de confiança Klaus, alguém que apunhala sua própria família não é digno de receber algo nobre, a confiança. -ele deveria saber o efeito de suas palavras sobre meu corpo. O seu toque me fazia estremecer. Queria que fosse medo, mas e resultado era segurança, como se ele houvesse me hipinotizado para me sentir assim perto do mesmo.

_Algo em você me deixa curioso, algo em mim acredita já ter lhe conhecido, porém não sei quando. E sei que você esconde alguma coisa e eu irei descobrir. -lembro-me vagamente das palavras ditas pela Alys, a cada cem anos deveria existir uma elemental, e se realmente houvesse existido? E se os criadores tivessem apagado as memórias dos seres sobrenaturais que as conheceram?

_Não seja tão tosco e inadequado, sei que está apenas tentando me fazer acreditar em você e nas suas ações, não vai adiantar.

_Eu não preciso de psicologia reversa para te convencer que você é tão explosiva quanto eu amor. -talvez ele estivesse certo, porém eu não iria admitir isso a ele.

Klaus adentrou no automóvel, e eu sabia que ele não esperaria pelo Stefan, sem muita opção logo já havia entrado e partido para o apartamento que estávamos ficando.

》》》》☆《《《《

Particularmente não conseguia entender qual era o motivo disso: Stefan carregava um possível cadáver em seus ombros, Klaus andava em um silêncio desnecessário, o que odiava, eu sou uma pessoa a qual não sobrevive sobre um lugar aqual ninguém se pronuncia, gosto de um bom assunto.

Nesse exato momento estou de frente para o pico do Everest, só que sem a neve branca o cobrindo, o que cobria o meu Everest era as matas e bichos que eu possívelmente tenho medo.

Eu vou gritar em cinco, quatro.... Um.

_Eu não aguento mais, deu por hoje, eu estou soada, não irei terminar de subir essa ladeira, prossigam sem mim. Esse é o fim dos meus dias, coff coff. -o semblante de Klaus não era um dos melhores, eu estava ficando cansada, jamais na minha vida eu havia andado tanto, e minha parte sedentária já mostrava mais que viva, na verdade morta.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora