_POV LOUISEMinha cabeça dava voltas e mais voltas, sentia-me totalmente incerta, quem eram os gêmeos, e por que eles estavam atrás da alcatéia do Scott? Qual ligação eles tinham?
Ainda nos encontrava no colégio, comecei a caminhar em direção a Scott, assim que me aproximei o suficiente para poder fazer minhas perguntas:
_Oi, podemos conversar?
_Claro.
_Olha, não somos amigos, mas sei que Aidan e Ethan são um problema para nois dois, e precisamos fazer alguma coisa, e talvez eu possa ajuda-los. Uma trégua?
_Tá, mas si quer ajudar será do meu jeito, não matamos ninguém.
_Eu também não. Então o que está realmente acontecendo aqui?
Maccoll e eu começamos a conversar sobre alguns acontecimentos que viam acontecendo desde a minha chegada em Beacon Hills, mas logo após uma boa parte do assunto fazer sentido aos meus olhos, Scott começou a sentir um certo encomodado, como se alguém de sua alcatéia estivesse em perigo.
Tento me concentrar ao meu redor, respiro fundo, procurando algo anormal dentro da escola ou algo relacionado aos amigos de Scott, vejo Isaac e a menina morena, em um lugar escuro -penso merda- mas minhas respectiva visão muda, ele a ataca.
_Scott? É a Alisson e Isaac, estão presos em algum lugar, eu vi resíduos de limpeza, mas não sei aonde fica.
O garoto de maxilar torto não responde, apenas sai em disparada até o local, e ao chegarmos lá uma máquina de refrigerante os trancava dentro da sala do zelador.
_Isaac, Isaac, vai ficar tudo bem… ISAAC… -Allisson grita meio assustada. Então não demora muito, Scott empurra a máquina e abre a porta, a cena me faz ter um pouquinho de medo, ele joga Isaac com brutalidade no chão o loiro se debate, mas o moreno ruge para o mais novo, fazendo-o voltar a consciência.
Os olhos de Maccoll, vão ao encontro do cheiro de sangue que até mesmo eu havia conseguido sentir.
_Tudo bem, eu tô bem. -disse segurando o braço que logo pude ver a enorme marca das garras de Isaac.
_Descupa, eu não queria machucar ninguém.
_Não foi culpa dele. -respondi imediatamente, pois essa era a mais pura verdade.
_Eu sei, e agora eu sei que eles querem mais do quê te irritar, eles querem machucar alguém. -Mccoll e suas conclusões óbvias.
_Vai fazer alguma coisa? -pergunto.
_Eu vou irritar eles. Vou irritar muito.
_O que tem em mente? -pergunto diabólica e esperando uma resposta a altura…
Adentrava a sala junto a Scott, os gêmeos logo nos olharam com cara de poucos amigos, o que já era algo óbvio, Alisson logo manda mensagem para ele, e ele começa a retirar de sua bolsa peça de moto, Ethan nos olha irritado, e não demora muito e Aidan se levanta, indo para a saída. Saímos da sala quando ouvimos o barulho da moto, e em questão de segundos a sala inteira os avistava com cara de idiota.
_Estão de brincadeira comigo? -jennifer uma professora fala pra Aidan, e vualá, a vingança é um prato que se come frio.
________________________________
Naquela mesma tarde:
Abria a porta da entrada da casa, o silêncio dominava todo os cômodos possíveis do local, invado a residência e jogo a minha bolsa em cima do sofá e vou para a cozinha, abro a geladeira e pego outro pedaço de bolo de chocolate, e o degusto em minutos, tomo um copo de leite e me sinto saciada, subo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtures Supernatural
FanfictionSinopse... Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, más e se a diferença for em quem está contando a história... Louise Johnson é só mais uma entre tantas outras...