Todas as luzes não conseguiriam apagar a escuridão
Invadindo meu coração
As luzes se acendem e eles sabem quem você é
Sabem quem você é
Você sabe quem você é?🦋 Cantor: Harry Styles
🦋 Música: lights upPOV LOUISE J:
Acordo, ainda sem ter certeza do que realmente aconteceu, talvez eu esteja aos pés daquela escada, porém não estava, nenhum chão séria tão macio quanto aquele colchão, que jurei ser de outro mundo.
Maldito.
Só agora entendo as palavras mal ditas por Raynnara, o terceiro estágio estava a uma passo para ser conquistado. Suas palavras relampejam em meus tímpanos como trovões em uma tempestade: _Não importa o conquanto você tente lutar contra a profecia, ela irá se cumprir, queira você ou não.
Lutar não era o suficiente, eu precisava recobrar a minhas reencarnação passadas para desvendar algo que estava passando despercebido, e isso incluía investigar o meu maior medo: o caçador.
Ouço mais alto do quê o costume, sinto que meus desejos estão ficando ainda mais aguçados, não só eles, minhas memórias voltam como um bac e tudo ao meu redor se torna intenso e vivo. A porta se Abre, ele, o causador de 5% da profecia se adentra aonde me encontro, invadindo meu pequeno espaço, minha calmaria efêmera.
Suspiro.
Sei que ele me olha, procurando uma forma de me alimentar, de ser sua escrava, não vou beber aquele sangue, sei que viverei com ou se ele no meu organismo, até pôr que estava escrito para que eu me tornasse o que sou agora. Ei, não, espera? Eu disse o que eu realmente disse? Eu aceitei minha sina? É, eu acho que sim.
_Quando você vai aceitar o que é pequena loba? - sento-me na cama, observo cada movimento seu, não o respondo, nada me vem a cabeça, sei do que ele é capaz.
_Sei o que você deseja Lis, e não importa o quanto tente lutar contra isso, é a sua natureza._Você não sabe o que eu quero, você quer conversar Klaus? Okay, vamos ser sinceros um com o outro, por que tem que querer tudo? O que você viu em mim?
_Eu vi em você alguém que deve ser salvo.
_ Salvação? Quanta hipocrisia, salve-se primeiro, está tão perdido quanto eu. Você me quer perto, pois sou fundamental para seu plano, sabe que sou a única a não precisar do sangue da Elena.
_O que você quer dizer com isso?
_ Não sou um de seus marionetes, por que eu não fui amaldiçoada, eu fui mordida, eu não sofria minhas transformações, eu me transformava sem a necessidade da lua cheia Klaus, você só iniciou algo que eu estava tentando adiar, bom agora se me der licença, eu tenho algumas pendências para resolver. -sorrio sínica para ele, me levantando para que eu saísse e me encontrasse com nada mais e nada menos que a verdade. Coloco a mão na maçaneta da porta, acabo por me lembrar de algo, virando para sua direção quebro seu pescoço e saio querendo explodir a casa, porém não o fiz.
_______________________________
Horas depois...
Ele estava bem alí, parado, tão distraído com sua vítima, não consegui definir ao certo qual criatura sobrenatural era, só percebi não ser tão.... Humana. Continuei observando até que ele me nota, e pela primeira vez se surpreende, sua expressão facial foi a única já vista por mim, até seu sorriso perfeitamente mortal era sincero, ele caminhou pé ante pé, como se contasse cada passo dado em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtures Supernatural
FanfictionSinopse... Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, más e se a diferença for em quem está contando a história... Louise Johnson é só mais uma entre tantas outras...